Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

é vc o tempo todo

Cogucelo

Cogumelo maduro
Cadastrado
08/06/2007
44
69
hj lendo a experiencia da Morgana https://teonanacatl.org/threads/lagarta-na-floresta.1584/ fiquei afim de relatar uma que tive a um tempo, por causa do bondinho que ela entrou doidona, eheheh

foi em setembro de 2005, eu era um piazão muito errado ainda! tinha 18 anos, mas levava a vida como se tive-se 16.

um dia antes de ir atraz dos gorgus eu e um camarada (q na epoca tava loco da cabeça - nada com os cogu, mas ele entro numas depre pelas brigas em casa de tanto cai por causa de maconha e nao conseguia para, doidao mesmo) decidimos ir se caçar os cogus no dia seguinte. Então no dia seguinte, na hora de ir, ele tava durmindo ainda, e falando q não queria mais ir, q nao tinha cogu e nao sei o q - mas eu sabia q ele tava com preguiça de levanta da cama, nessa epoca ele soh acordava depois das 3 da tarde!!! e eram umas 9 da manha. Mas arranquei ele da cama.

fomos de busão ( sou de Curitiba e aqui, nao sei em outras cidades, eh muito facil pegar onibus e chegar em qualuqer lugar na região metropolitana inclusive) no Onibus para o pasto, eu vi um senhor com os dedos grossos e sujos de terra, carrengando a enchada ,e cara, nao sei como mesmo, mas eu senti preconceitos com todo mundo dentro do onibus, não sei como pensei aquelas coisas. Graças a Deus perdoar e divino e erra é humano.

chegando no pasto, pelas 10 da manha, logo vi que tava sem cogu algum. ficamos uma cara andando (o pasto é GIGANTE) e nos separamos, acho q por volta do meio dia, nos encontramos debaixo de uma arvore e meu camarada chegou com alguns cogumelos errados, falando "só achei isso, e vc?" eu nada "po, eu sabia q nao deviamos ter vindo não sei o q. Ai, eu vou come esses aqui mesmo, come ai também" ahhaha eu falei q o bixo eh doido! Mas acabei convencendo de não comer. Um dia nasceu um cogu no quintal de onde moramos e ele comeu

E resolvemos voltar, de manha não tinha sol, qdo o sol surgiu na hora do almoço, no caminho da volta começamos a achar um monte! tudo grande, não sei como sairam da bosta tão rapido, pois antes não tinha nada! foi meio magico sei lá. Eles eram grandes, frescos, e muito borrachudo, limpos! o caule bem branco, chapeu com uma cor bem forte de amarelo queimado. pegamos acho q uns 8.

agente tinha comprado uma coca q deixamos debaixo de umas arvores, e fomos para lá. setamos e começamos a comer, era a segunda vez q nós dois iamos comer os gorgus e as duas juntos. eu achei bem susse comer puro (melhor que nao pao cheio de leite condesado como foi a primeira), comi sem vacila e só tomei coca depois que acabei, meu amigo demorou uns 15 minutos pra comer, ahhahaha, e quase gorfo. mas fico de boa. Apertemo e pitamo um e começamos a sair do pasto pra chegar no ponto! na estradinha de terra q de um lado eh o pasto, e o outro um presidio sinistro eu comecei a sentir! vinha la do fundo!!! eu falava, "to sentindo q vai ser boom" e meu amigo susse, eu olhava pras arvores com flores e achava um absurdo da beleza saindo dela! tinha uns pinus q eu olhava, e falava, "OLHA O TAMANHO DESSAS ARVORES" derrepente elas ficavam com o topo ao meu alcance parecia. dai sentamo e esperamo o busão...nessa hora tinha mais gente perto, e eu vi que devia controlar os impulsos (q tavam se acomulando) jah q meu camarada alem de louco, parecia q ele nao curtia os momentos da pira, e fico quetão.

NO ONIBUS. foi o topo, descofigurei tudo. eu tava todo bagunçado. sentadinho la no fundo, segurando a barra do onibus, e tipo, se eu tive-se contando pessoalmente para vcs, vcs iam acha bizarro, a barra tava mole, ( na minha cabeça logico) e eu ficava retorcendo ela. tipo uma borracha bem maleavel. uns olhos gigantes na cara das pessoas não desgrudavam de mim. Na epoca eu machuquei o joelho, e uma bioterapeuta me disse para fazer meditações e imaginar meu joelho inteiro, tudo certo e pa, dai lembrei disso, fechei os olhos, e comecei a sorrir, vendo q tava tudo bem com ele, dai derrepente me lembrei dos olhos, me vendo com cara de retardado com a mão no joelho!! e abri os olhos. Parecia q tinha me transportado pra outro lugar qdo fiz isso. Olhava pro meu camarada e ele só dava uma risadinha, eu comecei a ver q ele tava de cara.

NO TERMINAL. acho q era topo ainda qdo desci senti um alivio enorme!!! andando pra pegar o outro onibus para volta pra curita, descendo uma escada segurando uma risada!!!!! um sr. meio apressado, sobe as escadas e cai! cara, soltei tudo a risada de um jeito meio empolgado sei lá tipo tudo numa risada soh, de uma ves soh...e como o terminal tem muita gente, eu reparei muito em todo mundo, pareciam tudo uns gnomo, andando com as perninha, nuns passos meio rapido. Eu andava meio que me batendo no meu amigo, ele foi ficando de cara e falava, "ANDA DIREITO PO. olha pra vc, vc ta doidao? " Graças a Deus não falei nada. Sentamos num banco para esperar o busão que vai pra curita. E tudo q eu sabia fazer era olhar pro chão e falava " cara olha esse chão! eh um lego! e repetia coisas bem idiota. Dai meu camarada chega e fala meio que soltando algo preso na garganta "FIQUEI DE CARA COM VC NO BUSÂO" meu... acho ele disse q era pq eu não troquei ideia com ele. Nem quis saber de nada. Não falei mais nada depois disso, e pegamos o outro busão.

O OUTRO BUSÃO. eu fiquei meio longe dele ( isso eh normal pois sempre tem muita gente, e eu tava suse de fala com ele) fiquei de peh, olhando pela janela, o caminho todo. tudo muito loco, os carros q passavam fazendo UUUUUUUUUUUUUUUUUOOONNNNNNNN, com rastros. soh conseguia fica do mesmo jeito, nao me mexia, olhando pra fora. chegmos num ponto q tipo, pra eu chegar em casa tem que descer no tubo, e esperar o onibus certo dentro do ponto. Mas eu lesado, desci e sai do tubo (fiz bem, nao aguentava mais onibus, precisava respirar) e meu amigo saiu atraz falando "vc eh burro cara, nao sei o q" eu soh falei," nao aguentava mais o onibus" e ele foi reclamando, "agora vamo ter q anda nao sei o q"

o caminho de volta foi bem tranquilo, troquei uma ideiazinha com ele, falei umas merdas, dei muita risada, era engraçado pq tudo parecia de brinquedo, playmobil e lego. minhas pernas era em espiral, sinistro mesmo. as vezes nao conseguia falar, soh gemia. ahhahah. chegando em casa, aconteceu uma negocio que me marca até hj. otro camarada do predio, viu agente chegando e jah viu nosso estado,( eu me arrastando pela parede) dai ele desceu pra pita aquele, qdo eu virei as costas pros dois, por um segundo que durou mais eu pensei, os dois tão falando mal de mim. jah virei rapidinho e eles tavam susse...hj eu acho q por algum motivo, os meus pensamentos negativos em relação as outras pessoas dentro do onibus acabaram absorvendo algumas coisas negativas dentro das pessoas (talvez até tirando isso delas para aliviar qualquer sofrimento, ao lembrar dos rostos delas, me lembram pessoas tristes) e eu carraguei isso por algum tempo, 2006 foi um ano que quando estava nele, não foi bom. Então cada um pra suas casas, eu fui toma um banhzão. e quando já eram umas 7 horas, meu camarada da trip me ligou, falando, "vamo desce ai troca uma ideia" eu nao queria de principo, mas ele falo "tivemo essa trip junto, vamo ai" dai eu fui...ele jah estava lah qdo eu cheguei, e começou a falar, "é o carma não sei o que". Nessa epoca não acreditava em nada de religião alguma nem em Deus...perguntei o que era carma, meio q pra tira com ele, e jah falando q nao acredito nessas coisas e assim foi trocando altas ideias, qdo eu falei, "cara daonde tudo aquilo cara!!" Eu tava muito impressionado ainda, e ele a mesma coisa, "é daonde não sei que." e cheguei a uma conclusão É VC O TEMPO TODO, isso mudo tudo, acho que isso esclareceu algumas noias dele, nem perguntei pra ele nada, mas eu vi na cara dele, ( conheço ele desde 1994) e ele falava "daonde!!" danos umas risada, ahahah, foi engraçado.

trip totalmente sem outro sentido a não ser de ficar doidão! apesar de muitos pensamentos filosoficos q tive, algumas conclusões, mas isso é pra todas as trip de todo mundo.

valeu
 
Pois é meu camarada.
Ainda bem que conseguimos perceber que essas trips assim são pra nada exceto pra ficar doidão mesmo.
No meu caso essa trip que vc leu foi a primeira de todas.
Então foi meio estranho mesmo, comer os coguss no tram e já descer muito louca e ainda passear pelo parque cheio de gente.
Nunca mais fiz isso e provavelmente nunca mais farei.
Náo tem nada haver!
Cogumelos não combinam com cidade grande, multidão e outras coisas mais...
Foi uma das primeiras lições que aprendi com os magicos..

Vc tb deve ter aprendido as suas e aprendeu com certeza que todos somos irmãos indenpendente da condiçáo financeira , mão suja de terra ou cor do individuo.

Somos todos irmãos e estamos todos no mesmo caminho ..:)
 
Back
Top