Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

é contaminação? (Marrom)

lombradinho

Primórdia
Cadastrado
30/07/2013
31
20
35
Galera, podem me dizer se é uma contaminação ?
usei pó de coco mais não sei dizer se é ele ou algum tipo de contaminação...

aimageshack.us_a_img38_8289_vo6f.jpgaimageshack.us_a_img7_6325_5lus.jpgaimageshack.us_a_img853_4619_md03.jpg

Upvote 0
dá um desanimo quando vejo fotos postadas em outros sites...Preguiça até de clicar no link.

Mas não parece contaminação não. Como o RainSpirit disse, é só pó de coco.

Upvote 0
Gratidão pela informação txai!
me tranquilizou!

HAUX!

Upvote 0
Larga mão, Slade!
Tava com preguiça porque já eram quase 6 da matina quando tu postou a resposta!
Dormir dá ânimo e disposição, sabia?! Deveria experimentar! :D

Ahhh o CM disponibiliza uma ótima ferramenta pra anexo de fotos. Não precisa colocar em outros sites, além do mais, esses sites externos sempre "somem" com as fotos algum tempo tempo depois. Isso é ruim para o 'histórico" do CM. E pare de fiscalizar meus horários uahauahauah

Olha, guri.... se você conhecesse essa figura que é o Slade... não teria dúvidas de que ele estava "virado".
:ROFLMAO: ... o cara só vai acordar esse horário no dia em que o Coritiba decidir o Mundial Interclubes no Japão!

Quando o Coritiba decidir o mundial Interclubes no Japão provavelmente nem vou dormir por uns 3 dias kkkkkk....

Upvote 0
Back