Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Única dúvida (até agora).

Cymbaline

Primórdia
Cadastrado
21/05/2011
10
30
31
Gostaria de saber se tem alguma certa quantidade de chá/cogumelo em que o efeito não seja tão forte a ponto de te levar a outra dimensão, ou experiencias espirituais deste porte.

Um tanto para somente deixar o ambiente mais bonito, mais brilhante, enfim, algo como uma visão real, porem psicodelica.

PS: estou escrevendo uma especie de e-book em formato de enciclopedia sobre efeitos psicodelicos/espirituais, Químicamente falando, e preciso de informaçoes que nossos amigos da teonanacatl.org podem me fornecer :)
Como não ultilizo os queridos guarda-chuvas da mãe natureza para consumo, preciso de um Help dos experientes.

desde já, obrigado. Shine on!
 
1 grama secos me levam à esse estado...
 
:!: Tópico movido para Dosagens de cogumelos.

Quanto a sua dúvida... Não existe "quantidade certa", é relativo, cada cogumelo é único, cada pessoal é única.
Experimente por si próprio, comece com doses baixas, como disse o @Anatman, 1g seria um bom ponto de partida.
 
Se você tem facilidade com a língua inglesa procure pelo site EROWID, lá eles dão expectativas para dosagens de várias substâncias. Mas como disse o Cosmik, tudo é relativo.
 
Porque não consome? :LOL:

Não tenho nada contra, mas é que o reino dos fungos sempre foi uma ramificação da biologia que sempre gostei, alem do mais, eu aprecio muito a variedade de especies de cogumelos que temos no planeta terra, é tudo puro interesse cientifico mesmo.

A galera até pega no meu pé dizendo que eu to mentindo e tal. Mas fazer o que né hehehehua
 
Não tenho nada contra, mas é que o reino dos fungos sempre foi uma ramificação da biologia que sempre gostei, alem do mais, eu aprecio muito a variedade de especies de cogumelos que temos no planeta terra, é tudo puro interesse cientifico mesmo.

A galera até pega no meu pé dizendo que eu to mentindo e tal. Mas fazer o que né hehehehua

Idem, também passo por isso.
 
Back
Top