Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Época dos cogumelos no nordeste,

uglybob

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/08/2010
29
50
Sergipe
Olá,

Moro no nordeste e percebi que estamos em plena época dos cogumelos aqui. Essa temporada aqui no meu estado (Sergipe) é conhecida como a "época de chuvas" .

Tenho encontrado vários cogumelos selvagens até mesmo na cidade. Hoje por exemplo, no caminho da minha casa até o trabalho (20min de caminhada) achei uns 8 cogumelos. Nenhum era cubensis pelo aspecto e habitat, mas todos eram muito bonitos, dava até vontade de pegar, mas deixei eles fazendo o seu papel na natureza. :)

Estou vendo se no próximo final de semana vou em algum pasto com alguns amigos tentar tirar a sorte grande enquanto o meu micélio não cresce (B+).

Se você mora no nordeste, especialmente em Sergipe, se prepare! :D
 
pois éee, aqui tb parece q esta voltando a epoca deles(aqui esta fazendo chuva e friu)
 
vou amanhã com um amigo tentar a sorte grande no interior de Alagoas!! Aqui também está com o mesmo clima de Sergipe!!
*___*
 
Tira umas fotos dos outros da próxima. Vale a pena registrar.
 
Back
Top