Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

É verdade que em doses altas as músicas ficam como nesse video?

EM altas dosagens a música se torna completamente distorcida e incompreensível, às vezes não dá nem pra reconhecer que música é, vai muito além de uma diferença de tom e velocidade, nosso cérebro passa a interpretar os estímulos de uma forma completamente diferente.

Deve ser bem assustador pra quem tem pouca experiencia.

Eu já tive distorçoes leves uma vez, a musica parecia mais lenta e melodica, tipo essa:

MUSICA ORIGINAL

MUSICA SOB O EFEITO DE COGUMELO

Acho esses exemplos nada a ver. Quando o universo do individuo começa entrar em colapso as músicas soam mais ou menos assim: https://picosong.com/download/ku6n/

A música acelera, para, vibra, tem sabor, tem cores... Depois de um tempo não existe música alguma, você é a própria música e tudo misturado.

É necessário coragem para atravessar a morte. Depois da "dor" o que vem é puro amor!

PS: Miley Cyrus é bad trip por si só. Eewwww... In natura mesmo!! :chule:

Anexos

• Bob Marley feat. Psilocin - Stir it up ON SHOOROM.mp3.zip
    2.5 MB · Visualizações: 4
Acho esses exemplos nada a ver. Quando o universo do individuo começa entrar em colapso as músicas soam mais ou menos assim: https://picosong.com/download/ku6n/

A música acelera, para, vibra, tem sabor, tem cores... Depois de um tempo não existe música alguma, você é a própria música e tudo misturado.

É necessário coragem para atravessar a morte. Depois da "dor" o que vem é puro amor!

PS: Miley Cyrus é bad trip por si só. Eewwww... In natura mesmo!! :chule:

Ficou interessante esse exemplo, qual programa vc usa?

Tbm nao curto as musicas dela, porem essa musica em particular achei da hora, principalmente a versao onde diminuiram o Tempo

Pra mim as músicas chegam a ficar completamente irreconhecíveis, na verdade eu chego a esquecer que aquilo é música e às vezes se torna um universo bem estranho. Eu acho que qualquer efeito de distorção não é um bom exemplo porque a principal mudança é na nossa forma de interpretar tudo ao nosso redor, não é só o que se escuta, mas a forma que se passa a escutar.
Tbm nao curto as musicas dela, porem essa musica em particular achei da hora
É que essa música é da Dolly Parton e não da Miley.

Achei incrivel, melhor que a cantora original, pena que atualmente ela desperdiça o talento dela com musicas banais

Eu acho que qualquer efeito de distorção não é um bom exemplo porque a principal mudança é na nossa forma de interpretar tudo ao nosso redor, não é só o que se escuta, mas a forma que se passa a escutar.

Exatamente. A experiência direta, no momento em que ela está ocorrendo é zilhões de vezes diferente do que conseguimos interpretar pós-trip. É uma outra dimensão, com outra linguagem... Muito complexo bancarmos o tradutor/decifrador. Sendo assim, temos que ter cuidado com o que se "ouve" dizer por aí. Mergulhem para dentro e tirem suas próprias conclusões.

:idea: Todas as coisas ao nosso redor não deixam ser uma extensão de nós mesmos. <<<--- Isso é um tipo de coisa que se "ouve por aí", mas que carece de experiência direta para se chegar a uma conclusão. Bon voyage! :D

Achei incrivel, melhor que a cantora original, pena que atualmente ela desperdiça o talento dela com musicas banais
Só prolongando mais um pouco o off-topic, eu prefiro a versão da Fiona Apple, mas infelizmente não tem uma versão de boa qualidade por aí.

Acho que já deu o off-topic, não?! :pare: Além do mais, temos uma política de não permitir tópicos do "youtube". Então pare por aqui e volte ao tema do tópico.

EM altas dosagens a música se torna completamente distorcida e incompreensível, às vezes não dá nem pra reconhecer que música é, vai muito além de uma diferença de tom e velocidade, nosso cérebro passa a interpretar os estímulos de uma forma completamente diferente.
Verdade.
Por exemplo já me aconteceu a musica parecer "fisica", ou seja, as notas musicais (graves principalmente) "baterem" no meu corpo, tal como se fossem fisicas e não ondas sonoras!
Não sei se me expliquei bem...mas quero só dizer que não fere nem provica ferida ok?
Falo de algo que é maravilhoso sentir e que te percorre o corpo desde o pé ao cabelo...
Acho que se estiveres numa boa onda e sem medos...tudo vai correr bem!
Mas se pelo contrário fores com desconfiança e a medo...então provavelmente vai correr mal...
É como na vida ;)

PLUR

Zoint

Eu não experimento distorções no som durantes as trips - pelo contrário, ouço as músicas mais claras e com mais detalhes. Instrumentos e efetios de mixagem se tornam bem mais perceptíveis.

Acontece também a sinestesia, de sentir as músicas na pele e na alma, ou elas terem cheiro, gosto e cor.

Às vezes parece que uma música de 5 minutos dura uma meia hora, mas não fica mais "lenta". Velocidade? O que é isso? O tempo não existe...

Eu não experimento distorções no som durantes as trips - pelo contrário, ouço as músicas mais claras e com mais detalhes. Instrumentos e efetios de mixagem se tornam bem mais perceptíveis.

Acontece também a sinestesia, de sentir as músicas na pele e na alma, ou elas terem cheiro, gosto e cor.

Às vezes parece que uma música de 5 minutos dura uma meia hora, mas não fica mais "lenta". Velocidade? O que é isso? O tempo não existe...
o mesmo aqui.

Exatamente como eu! Estava a estranhar todos comentarem distorções estranhas na música e eu não

Estava a estranhar todos comentarem distorções estranhas na música e eu não

É porque provavelmente você precisa aumentar a dose. Em dose alta não há nada mundano.

Em dose alta não há nada mundano.
Em dose alta, não há sequer música :p

Não acho que aumentar a dose seja uma boa recomendação, a menos claro que esteja tomando cogumelos e não sentindo alteração alguma (sonora ou visual). E se você quiser experimentar apenas a percepção aguçada da música, uma dose média é suficiente.

Há um tempo atras um amigo meu teve a impressão de ter passado toda a trip escutando uma só música repetidamente. Na verdade a música que ele estava a escutar havia tocado apenas uma vez. Até hoje ele tem traumas com Armandinho.

''Ahh não cara!! reggae na casa amarela de novo não... pelamor passa de música cara!!'' :hilario::hilario::hilario:

Eu me sinto assim com doses menores ou com outros psicodélicos.Como disse o cosmik é uma questão de dosagem para eu passar disso a ouvir algo incompreensível.

Em dose alta, não há sequer música :p
É isto.
Comigo ou a música fica extremamente nítida ao ponto de sentir a música a interagir com cada célula (talvez seja uma metáfora, dificil explicar) ou em doses mais altas simplesmente apago qualquer sentido de estar a ouvir música. Deixa de existir música :)

Back