Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Acho esses exemplos nada a ver. Quando o universo do individuo começa entrar em colapso as músicas soam mais ou menos assim: https://picosong.com/download/ku6n/
A música acelera, para, vibra, tem sabor, tem cores... Depois de um tempo não existe música alguma, você é a própria música e tudo misturado.
É necessário coragem para atravessar a morte. Depois da "dor" o que vem é puro amor!
PS: Miley Cyrus é bad trip por si só. Eewwww... In natura mesmo!!![]()
É que essa música é da Dolly Parton e não da Miley.Tbm nao curto as musicas dela, porem essa musica em particular achei da hora
Eu acho que qualquer efeito de distorção não é um bom exemplo porque a principal mudança é na nossa forma de interpretar tudo ao nosso redor, não é só o que se escuta, mas a forma que se passa a escutar.
Só prolongando mais um pouco o off-topic, eu prefiro a versão da Fiona Apple, mas infelizmente não tem uma versão de boa qualidade por aí.Achei incrivel, melhor que a cantora original, pena que atualmente ela desperdiça o talento dela com musicas banais
Verdade.EM altas dosagens a música se torna completamente distorcida e incompreensível, às vezes não dá nem pra reconhecer que música é, vai muito além de uma diferença de tom e velocidade, nosso cérebro passa a interpretar os estímulos de uma forma completamente diferente.
o mesmo aqui.Eu não experimento distorções no som durantes as trips - pelo contrário, ouço as músicas mais claras e com mais detalhes. Instrumentos e efetios de mixagem se tornam bem mais perceptíveis.
Acontece também a sinestesia, de sentir as músicas na pele e na alma, ou elas terem cheiro, gosto e cor.
Às vezes parece que uma música de 5 minutos dura uma meia hora, mas não fica mais "lenta". Velocidade? O que é isso? O tempo não existe...
Exatamente como eu! Estava a estranhar todos comentarem distorções estranhas na música e eu nãoEu não experimento distorções no som durantes as trips - pelo contrário, ouço as músicas mais claras e com mais detalhes. Instrumentos e efetios de mixagem se tornam bem mais perceptíveis.
Acontece também a sinestesia, de sentir as músicas na pele e na alma, ou elas terem cheiro, gosto e cor.
Às vezes parece que uma música de 5 minutos dura uma meia hora, mas não fica mais "lenta". Velocidade? O que é isso? O tempo não existe...
Estava a estranhar todos comentarem distorções estranhas na música e eu não
Em dose alta, não há sequer músicaEm dose alta não há nada mundano.
Eu me sinto assim com doses menores ou com outros psicodélicos.Como disse o cosmik é uma questão de dosagem para eu passar disso a ouvir algo incompreensível.Eu não experimento distorções no som durantes as trips - pelo contrário, ouço as músicas mais claras e com mais detalhes. Instrumentos e efetios de mixagem se tornam bem mais perceptíveis.
É isto.Em dose alta, não há sequer música![]()