Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

É... um dia a casa cai.

Status
Não está aberto para novas respostas.

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Saudações comunidade fungica. Serei breve.

É com grande pesar que venho me despedir de todos. Venho também agradece-los pelos bons momentos que passamos juntos e pelo tanto que consegui caminhar na estrada da evolução.

Deixo apenas uma menssagem/aviso final: Cagueta tem em todo canto. A pessoa que voce menos espera pode um dia te ferrar. Então tomem cuidado e sejam discretos.

Adeus amigos, espero um dia poder encontra-los novamente pelo hiper-espaço.

Paz, amor e muita, mas muita mesmo, muita poesia!

Putz, nem acredito que não teremos mais sua ilustre presença no fórum.
Seus conhecimentos e suas técnicas desenvolvidas eram excelentes, sua personalidade era inspiradora.

Uma grande perda para o fórum. Deixo aqui o meu lamento.
Abraços.

Pôxa Psilo.....

Meu maior medo, pra ficar maior ainda, tá tirando nosso mestre da jogada? Que tipo de ser faria isso? Putz...deve ser alguém sem essência que fez isso...

Irmão, sei como se sente, e infelizmente não conseguimos mudar os pensamentos e tabus dos que nos rodeiam, até conseguimos fingir ou camuflar quem somos na verdade, mas o pensamento, é difícil de manipular, pois as pessoas não abrem espaço pra isso.

Mas, quem sabe, de uma certa forma, quando a gente se reencontrar, o tempo passou....

Acredito, e acredite na nossa geração! tudo muda. Nós temos o preparo, coragem e a mente que nossos pais não têm. Tudo mudará.

abraço Mestre,!!! Muita Pazz e luzz nessa sua nova viagem!! q Deus te ilumine!!!! sentiremos falta!!

Hey psilo, se é pelos motivos que eu estou pensando, bem nao teve jeito, traiçao aguda, ,facada por tráss, roubo de amigo.
nao tem o que comentar, só desejar boa sorte e que você nao suma daqui. que apareça daqui um tempo novamente com outro nick com outra " personalidade" e seja NOVAMENTE o menino prodigio que todo mundo adora e admira aqui.
amigo PAIMEI sao poucos que eu considero como vc , fora do fórum tb vc sabe que tem um brow pro que precisar.
como KAMARADA russo queria deixar aqui a proposta de te ajudar com esse problema, sou perito também na fabricaçao de KOKTELL MOLOTOV, e posso te passar uns esquemas de tatica de guerrilha urbana herdada dos acendentes Kossakos.
Day ibitch Komrade Rasputin.
Dobra nietche.:(

Caramba Psilo,

Estou pasmo com a notícia, vc sempre será uma fonte imensa de conhecimento na área dos cogumelos e tbm de sua utilização.

Será que ainda teremos Despedidas aqui no cm tão complicadas de se entender???

Seus posts já estão catalogados na História dos malucos.

Paz.

se quiser mandar uma pm, gostaria de ficar mais informado.

Puxa Psilão, que tristeza! :mad::neg::( Traição é fogo...

Com certeza o fórum vai ficar um mais oco, sem uma parte vital, com sua ausência!

Mas aceite a idéia do Boca como minha também, reapareça do nada, das cinzas, quando menos esperarmos, com uma nova vida dentro do fórum, e com certeza, tamanha criatividade e originalidade que possui, será reconhecido por todos, que em silêncio vamos refletir: "É ele, ele voltou!".

Da minha parte apenas me resta agradecer MUITO, pela ajuda que me concedeu, pode ter certeza que se não fosse você, não teria mudado muitos aspectos da minha vida para melhor! E consequentemente, sem seu auxilio não poderia ter obtido maior sucesso no meu primeiro cultivo, ele existe porque você colaborou.

Salve Psilocibec!

Até qualquer dia Maluco Beleza.

Queria fazer uma homemagem e reconhecimento de todo trabalho que desenvolveu no fórum ao Maluco Beleza.

Que todos nós lhe acrescentemos Karma.

Com uma mensagem pessoal, para essa grande cabeça do fórum.

Vamos lá amigos .

ME-Aw, olhando bem a sua despedia, numa segunda vez...
parece a xuxa deixando um megahyperultra bejio psilo.
ME-Aw.:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Salve psilo!

Cara eu ouvi falar de vc e li algumas coisas suas... são boas!!

Mas pelo pocuco que ouvi falar de vc, parece que vc vai fazer muita falta!

Mas vá na boa, na paz!

Acerte sua vida!!

agora guarde essa sua experiencia e aplique ela futuramente!

Paz!

caramba com tristesa me dispeço, psilo sempre na memoria do cm, só temos a agradecer por compartilhar suas experiencias e tecnicas que todos nós adimiramos, pena que no mundo encontramos todos os tipos de pessoas que cometem coisas que nem entendemos, agora é olhar pra frente, se repaginar uma vida nova, e estaremos por aqui ...

muita paz pra vc meu irmão...
que tudo aconteça com naturalidade...
amor em nossa caminhada....

Krk ,,,, qui palha ,,,,, sem noção ,,, realmente sera uma grande perda para o cm ,,,, !!!
Não o conheci ,,, mas li muito !!! e foi de grande valia !!!
Boa Sorte no hiper-espaço

[]'s SoBoRo
Good Vibes
:( :( :( :(

Po que maus hein. Valeu psilo, pelas dicas e por nos mostrar seu conhecimento. Um abraço do Calangão.

quando encontrei esse site, foi seu o primeiro diario que eu li e foi onde me inspirei a seguir esse caminho de conhecimento e dedicação a causa fungi, foi o primeiro cara com que troquei mensagens e que me apoio desde o primeiro instante!!!
Obrigado e boa sorte!!! Se precisar estamos ai!!!:pos:
Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back