Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

É necessário dunkar mesmo com a umidade 99%?

Boa noite, o meu terrário esta sempre com 99% de umidade, preciso dunkar mesmo assim ou não é necessário?

Obrigado.
Bom dia irmão! Precisa dunkar sempre que o bolo estiver ressecado (mais leve). Eu dunko algumas vezes no aniversário (se achar necessário) e sempre após os flushes, pois, os cogus consomem muita água dos bolos. A umidade do terrario pode estar 100%, os bolos não vão absorver água do ambiente, isso só evita que eles percam água rapidamente. Abração
 
Bom dia irmão! Precisa dunkar sempre que o bolo estiver ressecado (mais leve). Eu dunko algumas vezes no aniversário (se achar necessário) e sempre após os flushes, pois, os cogus consomem muita água dos bolos. A umidade do terrario pode estar 100%, os bolos não vão absorver água do ambiente, isso só evita que eles percam água rapidamente. Abração
Obrigado pela resposta.
 
Back
Top