Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

É bom estar de volta.

HIRAM

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/09/2006
3
67
38
Olá a todos, sou HIRAM, conheço e frequento esta cominidade virtual desde 2001. Antigamente atendia pelo nome de Murnau (talvez os mais antigos se lembrem de mim), mas aí eu esqueci a minha senha:D e resolvi adotar outro nome. Por incrível que pareça, até hoje eu não consegui ter a minha experiência com cogumelos, mas espero pacientemente este dia chegar, e tenho certeza de q ele vai chegar.
Por enquanto vou aprendendo mais com a experincia de vcs...

OBS: Se tiver algum membro dessa comunidade que more em Belém-Pa, por favor entre em contato para organizarmos expediçoes ao reino fungi....:cool:
 
Seja bem vindo novamente HIRAM! É bom ter os velhos usuários retornando. :)

Nossa, desde 2001 que você pretende ter uma experiencia e ainda não conseguiu??
Dê uma passada na enquete Não tomou ainda por que?? e nos conte essa história! :D

Obs: Discuta sobre encontros e outros temas relacioados por menssagens privadas, além de não ser segura, a troca de informaões desse tipo nos fóruns abertos não é permitida :)
 
Back
Top