Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Artigo Álcool e tabaco são mais prejudiciais que maconha, LSD e ecstasy

Acho q todos nós aqui já sabiamos ... mas vale a referencia bibliográfica em caso de mamães e papais muito caretas :cool:

Estou procurando o documento para ver qual (e se existe) a classificação dos nossos queridos coguzinhos :):)

Beijos
 
Tem que ser assinante da revista pra ler todo o texto humpf!! :(
 
Acho q nós como cientistas empiricos ja tinhamos sapiencia dessas informações...
 
ESSES SAO ESTUDOS ,QUE TODO MALUCO QUE SE PRESA , SABE POR VIVENCIA DE SI PROPIO ,ANTES MESMO QUE OS MEROS CIENTISTAS FORMULEM SUA QUESTAO , A REALIDADE E QUE TUDO E DROGA...:pos:
 
"MEROS" cientistas? tsc.
Não basta a opnião de um monte de doidões pra falar que tal e tal droga é isso e aquilo, é preciso recolher dados e fazer uma análise deles cientificamente para que possam ter alguma credibilidade.
Mesmo que o "MALUCO QUE SE PRESA , SABE POR VIVENCIA DE SI PROPIO" é preciso que a informação seja acessível para todos de maneira bem definida, isto é, publicada num artigo, em uma revista importante, por pessoas que sabem bem como fazer isso, como foi feito.
 
Acho q todos nós aqui já sabiamos ... mas vale a referencia bibliográfica em caso de mamães e papais muito caretas :cool:
Perfeitamente Emanuelle! É importante conhecer vários artigos dessa classe! Por mais que já estejam manjados para nós. Nunca sabemos quando vamos precisar ou com que classe de indivíduos vamos ter que nos explicar (não que devamos explicações a alguém)!

 
Back
Top