Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Águas do Egito

shiva

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2010
52
53
Foi por volta de 2002 ... em uma cidadezinha Mágica ... Guararema ... a melhor trip de cogus da minha vida! Eu e meu irmão , comemos cerca de 100 gramas de cogus frescos , e resolvemos passar a noite na beira do rio em uma praça tranquila e belissima na cidade ... rio caudaloso e barulhento , a noite fresca , estrelada e profunda... prometia... muito extase logo no inicio , tudo se tornava sagrado, beleza , beleza!!! Muito amor , e uma ancestralidade gigante permeando tudo... após algum tempo eu estava no Egito ... seres estelares me cercavam ... olhei para meu irmão que estava confuzo ... e ví seu corpo ser envolvido por uma esfinge ...uma voz me disse que ele não estava na mesma frequencia que eu estava... me sentia como se ouro liquido corresse em minhas veias... e como se meus olhos fossem feitos de diamante... Seres de beleza cósmica se acercavam de mim e emitiam luz... meu coração transbordava de gratidão ... eu derramava rios de lágrimas por me sentir novamente em casa... no Egito Cósmico , de repente quando olhei para o rio notei que havia uma multidão de seres nas aguas... portavam bandeiras , estandartes... e todos sorriam e acenavam para mim... eu sentia uma familiariedade estranha com a cena... estranho... não me sentia merecedor daquilo mas ao mesmo tempo parecia muito natural... olhava para meu irmão e via ele distante ... parecia confuso e triste...
Toda a noite foi uma torrente de extase e maravilhas indescritiveis ... passou rapidamente , revelando uma manhã cheia de luz! Eu bebi àgua de coco , e foi como recarregar a bateria com energia alquimica ... retornando para Sampa cheio de plenitude e paz... e novos conhecimentos sobre o universo e sobre mim mesmo...
 
Última edição por um moderador:
Espero um dia ter uma experiencias dessas! Pareçe ótimo! Chega a ser inacreditavel! oque a nossa mente cria é incrivel, estou ancioso para ter uma Trip dessas qualquer dia! e concerteza vo compartilhar aqui!
 
Para mim o caminho das plantas mágicas levou até a pratica da meditação e a redescoberta de meu olhar oriental sobre a vida... o ensinamento principal aqui no Brasil está se dando nos rituais de ayahuaska... já existe um uso bastante difundido aqui em Sampa e em todo Brasil... Nesses rituais o caminho se abriu cada vez mais e hoje amo todas as plantas de poder e pratico muita meditação e purifico meu corpo e minha mente para enxergar cada vez mais e saber mais sobre mim mesmo... Se queres ter experiências multidimenssionais, procura em teu interior tua própria essência ... e tua consciência irá te indicar o caminho á partir do coração... Namastê...
 
Até hoje todas as minhas Viajens foram com Cannabis Sativa e Cannabis Indica! Nunca tive uma viajem com cogumelos, to ansioso para ter essa experiencia logo =)
 
rio caudaloso e barulhento , a noite fresca , estrelada e profunda... prometia... muito extase logo no inicio , tudo se tornava sagrado, beleza , beleza!!! Muito amor , e uma ancestralidade gigante permeando tudo...
Êxtase, sagrado, beleza, amor, ancestralidade, sempre as mesmas palavras, sensações tão comuns em nossas experiências.
Ancestralidade... ancestralsaudade...
 
já até sei onde você estava, você ficou no Pau D'alho vendo o rio paraiba né?
(eu era um daqueles seres cosmicos que saia das aguas não se lembra de min?....hahaha)
 
já até sei onde você estava, você ficou no Pau D'alho vendo o rio paraiba né?
(eu era um daqueles seres cosmicos que saia das aguas não se lembra de min?....hahaha)
Aquele parque é lindo não?Estou querendo ir lá de novo...
 
interessante sua experiencia...
mas a esfinge que envolvia seu irmao era tetuda de cabelos longos encaracolados ou ...

esfinge.JPG
 
Ela só tinha uma teta , um olho dela era azul e o outro era vermelho, ela tinha uma lingua de fogo, e suas sombrancelhas era grossas como taturanas ... ela tinha um chifre na testa que brilhava no escuro ... e era muito gorda... ou seja igualzinho a sua tia Medusa lá de Minas....
 
Aquele parque é lindo não?Estou querendo ir lá de novo...
Lindo lugar a natureza se exala nessa cidadezinha encantada, uma das melhores trips minhas foi lá......aquela natureza tem uma vibe muito forte, você volta renovado!
 
Lindo lugar a natureza se exala nessa cidadezinha encantada, uma das melhores trips minhas foi lá......aquela natureza tem uma vibe muito forte, você volta renovado!
Vamos dizer que ; no Ranking de agradável psicodelia no interior de São Paulo... Guararema é nota 100! Um dia eu quero flutuar de Skate na pista que tem por lá... ouvi dizer que é perfect!
 
Vamos dizer que ; no Ranking de agradável psicodelia no interior de São Paulo... Guararema é nota 100! Um dia eu quero flutuar de Skate na pista que tem por lá... ouvi dizer que é perfect!
em botucatu tem o parque da pavuna, beirando a rondom, muito bom tambem. 12 cachoeiras e se nao tiver cogus pra levar, da o ano todo.
 
Trip interessante brother!
Acho definitivamente que o local onde iniciamos a trip influencia mais de 80% no resultado final.
Sempre tenho minhas trips in natura com muito verde, soms naturais,nada de trilha sonora.
Acho tambem possível desvendar mistérios acerca de lugares,como revelações em forma de pensamentos e insights.Curto muito esses relatos com propriedade espiritual sem aquele tom de "haa...apenas curti o barato".:)
 
Para mim o caminho das plantas mágicas levou até a pratica da meditação e a redescoberta de meu olhar oriental sobre a vida... o ensinamento principal aqui no Brasil está se dando nos rituais de ayahuaska... já existe um uso bastante difundido aqui em Sampa e em todo Brasil... Nesses rituais o caminho se abriu cada vez mais e hoje amo todas as plantas de poder e pratico muita meditação e purifico meu corpo e minha mente para enxergar cada vez mais e saber mais sobre mim mesmo... Se queres ter experiências multidimenssionais, procura em teu interior tua própria essência ... e tua consciência irá te indicar o caminho á partir do coração... Namastê...
Parabéns cara, esse é também o meu caminho, meditação e ayahuasca, e breve um cubensis ! Mas acredito que tem a hora certa p/ tudo, já vi um no centro de daime que vou, mas tava pequeno, agora voltando e ele estando lá ainda, o que pode ser difícil, rs, mas se acontecer interpreto como um sinal que chegou a hora !!! Parabéns novamente !

Até hoje todas as minhas Viajens foram com Cannabis Sativa e Cannabis Indica! Nunca tive uma viajem com cogumelos, to ansioso para ter essa experiencia logo =)
Nossa cara, a indica ainda não tive a oportunidade, deve ser maravilhosa, como a sativa e as cannabis em geral.
 
Parabéns cara, esse é também o meu caminho, meditação e ayahuasca, e breve um cubensis ! Mas acredito que tem a hora certa p/ tudo, já vi um no centro de daime que vou, mas tava pequeno, agora voltando e ele estando lá ainda, o que pode ser difícil, rs, mas se acontecer interpreto como um sinal que chegou a hora !!! Parabéns novamente !


O Brasil é um país que tem um clima muito propicio para os psylos ... é relativamente fácil encontra-los nos pastos , na época certa... mas cuidado com os cogumelos encontrados por aí... na grama, em jardins ou parques... na maioria das vezes não são enteogenos... já nos pastos ... diariamente milhares de cogumelos brotam e murcham sem ninguém ficar sabendo... para mim é um gigantesco potencial não explorado ... mas que precisa ser divulgado... menos cachaça e cigarro... mais psylocibina e Santa Maria ... para um mundo de paz!
 
Back
Top