Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Uma Mente Brilhante (A Beautiful Mind)

Filme details

Premiado com 4 Oscars, incluindo o Oscar de Melhor Filme, Uma Mente Brilhante foi dirigido por Ron Howard, contando com Russel Crowe no papel principal, num extraordinário desempenho como o brilhante matemático John Nash, que está prestes a obter o reconhecimento internacional quando se envolve numa misteriosa conspiração. Agora, só lhe resta a dedicada esposa (Jennifer Connelly, vencedora de um Academy-Award) para o ajudar nesta fascinante história de coragem, paixão e triunfo.

Avaliações recentes

Prós
  • Inesperado? Talvez. Genial? Sim.
Contras
  • Sem contras.
Mostra a história de um gênio vencedor do nobel de economia, que tem alucinações e é tido como incapaz, por conta dos remédios, mas aos poucos aprende a conviver, e só depois de velho sua ideia inovadora da juventude ("teoria dos jogos" da economia) vence o nobel ao conseguir prever certos comportamentos de mercado. "Mente brilhante" é quem, apesar da esquizofrenia, consegue saber que o que vê/ouve é falso, apesar de ainda ver/ouvir. É um filme genial.

Informação do Filme

Categoria
Filmes
Added by
Paranoid
Visualizações
1,423
Avaliações
1
Última atualização
Avaliação
5.00 strela(s) 1 avaliações

Mais em Filmes

Mais do(a) Paranoid

Share this Filme

Back
Top