Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Caótica Ana

Filme details

Vivendo em uma caverna com seu pai, Ana é uma grande pintora, mesmo sem nunca ter estudado. Além de fazer diversos quadros que vende na feira em Ibiza, na Espanha, ela também tem o costume de desenhar portas nas paredes de onde mora, representando as diversas portas fechadas que tem dentro de si. Quando Justine vê o seu trabalho, se impressiona com a jovem de 18 anos e a convida para morar em uma república para jovens artistas em Madri.

Tendo aulas para desenvolver seus talentos, a pintora conhece diversos outros grandes talentos, dentre eles o reservado Said, por quem sente uma estranha atração. Quando os dois se aproximam, Ana passa a ter visões sobre vidas passadas, sempre na pele de mulheres fortes que morreram de forma trágica. Assustado, Said foge. Assim, a artista aceita que Anglo, um famoso hipnotizador, faça consultas para descobrir quem é realmente esta Caótica Ana e, assim, abrir portas que ela deixa fechadas.

Dirigido pelo espanhol Julio Medem, Caótica Ana é inspirado na vida de Ana Medem, irmã do diretor, dos 18 aos 22 anos, quando ela morreu em um acidente de carro. Todos os quadros exibidos no filme foram pintados por ela. O diretor é o mesmo de Os Amantes do Círculo Polar e de Lúcia e o Sexo. Ele ficou afastado das câmeras por quatro anos, depois de ser acusado de defender o grupo separatista ETA em seu documentário La pelota vasca, la piel contra la piedra.

Informação do Filme

Categoria
Filmes
Added by
Verdandi
Visualizações
327
Última atualização

Mais em Filmes

Share this Filme

Back
Top