Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Inimigos, Uma História de Amor

Inimigos, Uma História de Amor

Filme details

Ambientado na Nova York de 1949, a história conta a história do sobrevivente do Holocausto Herman Broder. Durante a guerra ele sobreviveu escondido em um celeiro, sob os cuidados de sua empregada polonesa, Yadwiga, e depois se casa com ela nos Estados Unidos. Enquanto isso, ele tem um caso amoroso com outra sobrevivente do Holocausto, Masha. Para Yadwiga, ele se apresenta como um vendedor de livros de viagem, apesar do fato de que ele é um ghost writer para um rabino corrupto. Ele divaga sobre Nova York, com uma paranóia constante e perpétuo desespero, ainda mais complicada quando sua primeira esposa da Polônia, Tamara, que ele pensava ter morrido no Holocausto, juntamente com seus dois filhos, vem à Nova York.

Baseado no livro homônimo de Isaac Bashevis Singer.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Enemies:_A_Love_Story

Informação do Filme

Categoria
Filmes
Added by
Ecuador
Visualizações
317
Última atualização

Mais em Filmes

Mais do(a) Ecuador

Share this Filme

Back
Top