Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cosmik

Will Cady - What Fills The Gap (feat. Alan Watts)

'What Fills The Gap' is an audio & video collage that allows your brain to make higher connections on its own. The apparent randomness or loose connections i...
@Cosmik, não há problema em postar músicas que já estão naquele tópico que paramos de usar? (Aquele em que as músicas eram postadas)

Só curiosidade mesmo, nada demais.
 
@SRgreen, creio que não. Penso que no "O que vocês está escultando agora" inevitavelmente ocorrerão resposts vez ou outra, a não ser que alguém mantenha um lista completa do que é postado.
 
@Cosmik Ah sim, é porque lembro de alguém ter falado naquele tópico, há algum tempo já, que podíamos usar a ferramenta de busca para ver se o vídeo já foi postado por outra pessoa, para evitar que fosse repostado. Por isso achei que fosse regra; ;)
 
Bem, não é uma regra oficial, por assim dizer. Além disso, o sistema de buscas por URL de vídeos só funciona com vídeos postados nos tópicos. Aqui no Mídia não funfa. Pelo menos por hora, né.
 

Informação de mídia

Categoria
O que você esta escutando agora?
Adicionado por
Cosmik
Adicionado em
Visualizações
545
Comentários
4
Avaliação
0.00 strela(s) 0 avaliações

Compartilhe esta mídia

Back
Top