Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Batida Mágica com suco de manga.
No dia da colheita, separe e limpe os pins pequeninos e os abortos, e coloque num copo. Deixe em infusão por 15min. em água quente, como se faz num xá qualquer. A seguir, coloque o xá mágico no liquidificador juntando quantidade ao seu gosto de suco de manga; bata bem em baixa rotação. Então saboreie esta deliciosa Batida Mágica e faça uma boa viagem!
AshtarSherry

Batida Mágica com suco de manga. No dia da colheita, separe e limpe os pins pequeninos e os abortos, e coloque num copo. Deixe em infusão por 15min. em água quente, como se faz num xá qualquer. A seguir, coloque o xá mágico no liquidificador juntando quantidade ao seu gosto de suco de manga; bata bem em baixa rotação. Então saboreie esta deliciosa Batida Mágica e faça uma boa viagem!

Com certeza, amigo, e que trip, das fortes mesmo!Esse conteúdo corresponde a umas 30g de GT fresos.
 
e esse conteúdo quando seca, fica em torno de quantas gramas, tem ideia? que receita delicia hein, dependendo do gosto dá até pra botar um pouquinho de limão, ou gengibre, sem erro *-*
 
é que esse tanto aí o copo parece ser tão pouquinho... fazer uma caminha na base do copo com eles secos então dá bastante peso em seco né, tipo uma dose mínima de cogus médios, tipo pouco menores que uma caneta, quantos você acha que pode ser uma dose mínima sem que se pese? Penso por não ter balança que estimar é embaçado, tem que ir devagar, saca. Queria ter uma ideia de como estimam, tipo quantos cogus (secos ou não) seria uma dose mínima, que diria?
 
@P4ulada , cogumelos feitos de cerca de 90% de água, portando a relação entre cogumelos frescos para cogumelos desidratados é de 10X1. Um cogumelo de 10g fresco pode ser considerado como médio, 3 deles é uma dose que eu considero média. Assim, 30g de cogumelos frescos (3 cogus médios) = 3g dos mesmos cogumelos desidratados. Espero ter respondido sua pergunta.
 
Alguem costuma tomar doses grande entre 5-10g secos? isso teria algum problema? pois em algumas trips que tive com 5g e 7g, percebi que poderia ir um pouco mais além ainda.
 
@Mycology_Art , a maior dose que ingeri foi de 6g com 2g de Arruda da Síria (IMAO). Foi uma experiência bem profunda, daquelas de ir para outras dimensões e voltar com muito aprendizado. A viagem durou cerca de 10 horas, quase o tempo todo no pico da força. Minhas vivências me levaram a indicar estas dosagens:
DOSAGEM DE COGUMELOS SECOS:
0,5g a 2g = dose recreativa
2,5g a 4g = dose média/forte
4,5g a 6g = dose forte/+forte
6,5 acima = dose fortíssima
Espero que sirva como referência.
 

Informação de mídia

Álbum
A Magia dos Cubensis - receitas ocultas
Adicionado por
AshtarSherry
Adicionado em
Visualizações
1,790
Comentários
9
Avaliação
0.00 strela(s) 0 avaliações

Compartilhe esta mídia

Back
Top