Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cultivo básico e simples (ILUSTRADO)

Comecei a 4 dias comprando um Kit de cultivo pra aprender um pouco do basíco/fácil, mas vendo esse método do Bolo PFTEK é perfeito, vou esperar a frutificação da minha genética Pesa e tirar o carimbo de esporos pra começar a práticar esse guia perfeito. Muito obrigado!!
Prós: ótimo material para iniciante
ótimo material para iniciante
De fato, muito bom mesmo! Bem direto e explicativo, agradeço bastante
Prós: Excelente!
Continuo utilizando o guia. Talvez eu já até consiga fazer as coisas sem ele, mas rever este pdf feito com tanto carinho me ajuda sempre, é como se após ver o guia eu buscasse manter o mesmo padrão.

Só tenho a agradecer e recomendo muito a todos.
Deveria constar na primeira página sobre cultivo. Após ler alguns relatos com termos desconhecidos pesquisei por PF Tek e cheguei nesse material didático para iniciantes. Um grande passo. Obrigado.
Quem chegou no Teo nos últimos anos e não fez o primeiro cultivo usando a técnica PF com base neste .pdf? Excelente trabalho, de grande valor na orientação aos novos cultivadores. Me ajudou bastante quando cheguei, pois resume o mais fundamental com imagens bem práticas.
Back
Top