Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Zen? Sempre!

Zen

Cogumelo maduro
Cadastrado
02/01/2016
62
44
29
Lorena
Boa tarde, me inscrevi ontem no CM, vou escrever uma breve história de como cai aqui:

Sempre amei cogumelos comestíveis e por serem caros (15R$ - 200g) comecei a me informar sobre como cultivar, já queria cultivar Cannabis, na verdade já tenho tudo em mãos, de LEDs Full Spectrum à closet, mas por conta de não querer criar sementes de prensado e somente strains de seedbanks eu pausei o projeto até uma possível viagem para o exterior. Enquanto procurava sobre os cogumelos normais eu descobri essa possibilidade dos Cubensis :idea: e até hoje não experimentei um, pois eu sigo uma regra de "fazer" o próprio quando possível (tanto que parei o consumo de maconha :)), já tive outras viagens, não sou tão novato assim hehe. Espero como todos ter sucesso desde o primeiro cultivo.

Minhas experiências: Tenho um conhecimento em microbiologia quanto à culturas de bactérias e também já fabriquei hidromel e vinho com sucesso desde a primeira vez.
AH! Meu avatar é um quadro meu, antigo... (8 anos atrás)
Apresentação feita ;) Abraços!

Back