Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

YouTube e outros sites de vídeo

Status
Não está aberto para novas respostas.

(Não encontrei postado, mas acho que esse cabe mais aqui do que no 'o que estou ouvindo agora' :D)
 
 

 
Head Over Heels é um curta stop-motion sobre as dificuldades de uma relação de cabeça para baixo.

 
Cliquem no botão CC para ativar a legenda.
 
Para os que buscam ir além, andentrar nos mistérios da sabedoria cósmica, viver a realidade que os Cogumelos nos mostraram que existe, vejam o vídeo.

 
Vídeo bem curto que faz uma introdução sobre as antigas escolas de mistérios que sempre existiram nos mais variados lugares ao redor do mundo, e que se dedicaram a estudar e a viver o conhecimento cósmico, universal e perene.
 
Pessoal,

Como alguns de vocês já devem estar cientes, os vídeos do YouTube (e de outros sites) agora devem ser postados em nossa seção de Mídias, o que torna este tópico redundante. Então a partir do hoje este tópico será trancado para novas postagens.

Muito obrigado a todos que participaram deste tópico! Por favor, continuem postando as belas recomendações nas categorias disponíveis: https://teonanacatl.org/midia/categories/vídeos.5/

Atenciosamente,
Equipe CM
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top