Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Xapuri

Diário de cultivo completo.
cogumelroom 003.jpg Meu primeiro cultivo efetivo:blackalien: ... o primeiro só deu cob webs. Segui o basico milho tek , e substrato com esterco de curral , e fibra de coco, gesso... tudo correu bem, com 10 % de contaminação ... não arrisquei muito nesta primeira tentativa... mas o resultado foi bom... resultando em cogumelos potentes e bem formados... Já inoculei uma boa carga de milho novamente e farei um diario detalhado com muitas imagens dessa vez...Valeus!(:
cogumelroom 015.jpgcogumelroom 098.jpg

Última edição:
Esse nasceu no copo ...

Tuas fotos tão muito pesadas (1.0mb pra cima) demora muito pra abrir, se possível, redimensione elas com esse programa http://www.fotosizer.com/, ou só cola e recorta no paint, ficam bem leves.
fica mais fácil pra todos! Obrigado.

Belos chapelões pra um primeiro cultivo. Parabéns! ;)

Galera do suporte, pfvr, um sistema pra redimensionar (limitar) o tamanho das fotos aqui seria bom....eu que tenho net lerda da roça sofro muito pra ver fotos =PPP

Tenho obtido bons frutos com meu cultivo , e me surpreedo com o forte efeito dos Xapurys... mesmo sem imaos ,com pouquissimo cogumelo , se vai looongeeee... de todos que tomei ... selvagens...de várias localidades, e climas ... Xapury me surpreendeu !Será que mais alguém compartilha de minha opinião?

Parabéns pelos frutos!
Já investigou a história dos Xapuris?

otimos fotos, merecedora de concurso de fotos =) Quem sabe nao organizamos algum outro num futuro proximo ;)

Tenho obtido bons frutos com meu cultivo , e me surpreedo com o forte efeito dos Xapurys... mesmo sem imaos ,com pouquissimo cogumelo , se vai looongeeee... de todos que tomei ... selvagens...de várias localidades, e climas ... Xapury me surpreendeu !Será que mais alguém compartilha de minha opinião?
os efeitos sao AFINADOS ao cultivador, diferente dos coletados em pasto, estes tem a SUA vibe, a chave que voce mesmo buscou e encontrou.
pasto de confinamento, bois que irao em breve pro abate... essa vibe toda vem junto com os cogus de pasto.
tanto que pode ver a grande incidencia de conversao ao vegetarianismo e filosofias orientais aos novos usuarios coletores, a maior parte dos que colhem de pastos de gado para abate acabam se revoltando bastante.

Cultivo encerrado, shiva?

Back