Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Wtf?! (pe6)

shroower

Artífice esporulante
Cultivador confiável
17/11/2005
815
80
Alô!

Eu não acreditava na diferença.

Fato:
-- Sou bem fraco e sensível a efeitos com baixas dosagens.

MAS, 0.5g ??????????????????????????????? (Com balança de precisão)

Eu nem acredito no que aconteceu nas últimas 5hs com 0.5g de PE6.

Fui recortando seções do cogumelo seco em cima da balança até dá 0.5g porque com outros 1g já me deixa "no grau" para uma dose recreativa e com o PE6 deveria ser mais forte segundo relatos.

OK, só coloquei na boca e engoli com água, estavam finos o suficiente pra serem engolidos sem mastigar.

40min depois, PLUFT.

Eu não vou escrever... eu me recuso a escrever algo assim com 0.5g, é inconcebível :D

Detalhe para os meus pés e mãos que estão molhados enquanto digito e meu cabelo que tá parecendo a Medusa.

:pos:

ehehhehe
Boa trip aí irmão...
Pancada na cabeça....:D Náo hesite em nos contar.

Nooo, Cada Um, Cada Um, Conta P Nos Nao Ficar Pesando Bobagem..:d....................................View attachment 9121

Anexos

• LOUCO.bmp
    540.5 KB · Visualizações: 91
Vixi certa vez fiquei meio assim tbm !!!

Meu cabelo parecia o da Medusa mesmo kkkkkk, e em minha mão jorrava, não escorria água !!!

Por essas e outras que eu amo esse mundo fungi.....

Vlw por compartilhar conosco sua XXXPerience !!! hehehehe

Paz, Luz e meia grama....kkkkkkk

aperdurabo10.tripod.com_sitebuildercontent_sitebuilderpictures_medusa.jpg

aaguapublica.no.sapo.pt_imagens_mao.gif
aperdurabo10.tripod.com_sitebuildercontent_sitebuilderpictures_medusa.jpgaaguapublica.no.sapo.pt_imagens_mao.gif

Eu não vou escrever... eu me recuso a escrever algo assim com 0.5g, é inconcebível :D

:pos:

Conta sim Shroower, estamos curiosos pra saber da sua Trip...bom pelo menos Eu estou!!!

Conta aí...

Abraços

Fala shroower

Os P6 são realmente especiais, dão uma acelerada no cérebro.
Existem diferenças entre as raças apesar de em todas estar presente a mesma substância ativa.
Não creio que seja a concentração, mais ou menos, numa ou noutra.
Acho que tem haver com associação a outras substâncias presentes.
O que será ?

Olá pessoal

Fiquei muito curioso agora, O Maurício já testou e falou que a potência é elevada sim... o Alien deu a volta na Pedra Branca, agora o Shroower chega e fala que teve uma ótima tripp com meia grama....

Eu também penso que a potência deve-se a associação com outros princípios ativos contidos nos frutos, por isso muda de strain para strain.

Quando eu cultivar os PE6, vou começar com uma dose A METADE do usual, pra não me perder.

obrigado por compartilhar amigão!!

(faltou uma foto dos seus belos cultivos, chegou a registrar???)

:) :pos::pos:

Olá pessoal

Fiquei muito curioso agora, O Maurício já testou e falou que a potência é elevada sim... o Alien deu a volta na Pedra Branca, agora o Shroower chega e fala que teve uma ótima tripp com meia grama....

Eu também penso que a potência deve-se a associação com outros princípios ativos contidos nos frutos, por isso muda de strain para strain.

Quando eu cultivar os PE6, vou começar com uma dose A METADE do usual, pra não me perder.

obrigado por compartilhar amigão!!

(faltou uma foto dos seus belos cultivos, chegou a registrar???)

:) :pos::pos:
a minha exp foi de 2 gramas com imao +jurema :)
otima, incomparavel.
to aprontando o relato desse fds que eu testei novamente os pe6....

Conta !
Esse lance da quantidade é meio psicológico não é não?
Quero dizer, pelo menos com outras drogas, tem dia que grandes quantidades não fazem o que mínimas fazem quando estou psicologicamente "bem" , relaxado ...

Back