Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Welcome to the jjjungle ......

• Criador do tópico Mclovin
  • Data de início
M

Mclovin

Visitante
Salve pessual meu nome eh Cris...
moro em são paulo capital....tenho 18 anos
fiquei sabendo q nesse forum so tem o pessual que representa
nunca tive experiencias com cogumelos magicos
mais to pensando bem no assunto ja q tem um amigo q começo o seu cultivo a poco tempo ...ate ficarem prontos vo pensa nesse assunto ....
::)

eu tento me controlar...(viu ecuador)
Meu amiguinho Leia as regras,temos usuarios de outras nacionalidades que nao vao compreender talvez seu "MIGUXES".
da uma passada na biblioteca e sirva-se, miguxoo * * * *
(obs eu to pouco me lixando pra falta de acentuaçao no meu texto, ok)

Eai Cris seja bem vindo e o morta tem razão cuidado com o linguajar, mas pega leve com ele ai morta esse ai é brother meu trampa ( tradução trabalha) aqui comigo......rs!

Paz e luz a todos!

Kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa....kkkkk!

Até que vc foi educado morta.........rs o que uma mulher num faz na vida de um homem ein?!

Xiii, mal chegou e já levou um "créu" na velocidade 3 :eek:
No mais, seja bem vindo, aproveite os conselhos e pense muito! :pos::pos::pos:
Abraços.

Meu nao sei por que tanto extress, nao tinha lido as regras mesmo mais nao precisava disso meu so me explicava cara q tava certo "miguxo".
¬¬''
to aqui somente pelos cogumelos

Meu nao sei por que tanto extress, nao tinha lido as regras mesmo mais nao precisava disso meu so me explicava cara q tava certo "miguxo".
¬¬''
to aqui somente pelos cogumelos
SUa sorte é que o mortan ta apaixonadissimo.
senao a minha recepçao teria sido no crew, velocidade 6.
CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCREEEEEEEWWWWW, DOUUUUTOOOORRRRR....
hhehehehe
ja q tu és tradutor, seja MAIS bem vindo ainda entao vai
(eu deveria ter recortado a minha boas-vindas original e colado aqui, ams fiquei com medo pois na hora o ecuador tava online ele ia com certeza dizer = QUE RECEP"CAO LAMENTAVEL, MEUS CAROS!)

Exatamente por isso Sr. McLovin, também assisti ao filme, e o Mclovin é o cara :D

:pos::pos::pos:

Back