Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Voltei das Bermudas ...

Emanuelle

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/03/2007
110
73
Olá meninos, desculpem o sumisso (ou é com ç?) ,,, papi me levou para uma viagem às bermudas, voltei com as lindas marquinhas de bikini que há tempos eu não conseguia ficar:cool::cool: rsrs ...

Desculpem o susto, vou desarrumar as malas e quando tiver um tempinho posto em algum tópico (que eu entenda né :eek:)

Beijos!! :):)
 
muinta Luz..., E PaZ Para Vc...
----------------------------------------------------------------------
...----------------..View attachment 6404
 

Anexos

  • NOVA.bmp
    848 KB · Visualizações: 75
Ui.... Tava bom lá? Curtiu bastante? Já estavamos sentindo sua falta...

Achou algum Cogum por lá?
 
Bom retorno Manu!

Aqui no Pantanal faz muito calor nessa época do ano, também costumo usar bermuda todos os dias!
 
Prefiro que ela poste umas fotos de Biquini! :D :p:
oi só esses homi atrivido, sô...
poca vergonha com a minina qui cabô di chegá dos interior.

ô, guria, vaum ocê mais eu conhecê meu sitio lá em juruaia... nois cata uma galinha pra jânta e uns cogumelos dus istrume da mimosa, tá tudo lá, di montaum, pricisa vê só qui coisa mai linda. Bão dimais da conta, sô
Bão... issaê.
 
oi só esses homi atrivido, sô...
poca vergonha com a minina qui cabô di chegá dos interior.

ô, guria, vaum ocê mais eu conhecê meu sitio lá em juruaia... nois cata uma galinha pra jânta e uns cogumelos dus istrume da mimosa, tá tudo lá, di montaum, pricisa vê só qui coisa mai linda. Bão dimais da conta, sô
Bão... issaê.
ae rapaiz se percisa de um churrasqueiro pra ajudar eu vou com a patroa eas criança, ainda levo meio novilho traseiro pra vc larga a mao de ser pao duro.
a menina é de CRASSE!
 
ae rapaiz se percisa de um churrasqueiro pra ajudar eu vou com a patroa eas criança, ainda levo meio novilho traseiro pra vc larga a mao de ser pao duro.
a menina é de CRASSE!

Ocô mi adiscurpa a miséria, mais eu num ponho a mimosa na grelha naum, sô... galinha nois teim di monti... mas na mimosa ninguem bota as mão.

Agora, si ocê trazê um novilhim, fechô, uai! Bora!
 
Eu so afiliado desde o embrião do CM o magic mushrooms que eu conheci numa pagina de busca la na bolivia numa sala de internet,usava muito o forum pra mata a saudade que eu tinha do Brasil e seus cogumelos,e depois que depois se transformou em cogumelosmagico.org tbm sempre acompanhando e só uma coisa numca mudo o meu KARMA eu to na estrada da fama com um cartão desses desde 2003 :p:

PS:como se faz pra vira um cogumelo KKKKKKKKKKKKKK :D
 
Ocô mi adiscurpa a miséria, mais eu num ponho a mimosa na grelha naum, sô... galinha nois teim di monti... mas na mimosa ninguem bota as mão.

Agora, si ocê trazê um novilhim, fechô, uai! Bora!

Ô trem bão sô!

Eu levo o pequi e a carne de sol !! :D


Inté...
 
Ô trem bão sô!

Eu levo o pequi e a carne de sol !! :D


Inté...

Falou e disse, eu faço um arroz com piqui e carne de sol que é o bicho!!!!!!:pos:

Sou a pessoa que mais gosta de piqui no MUNDO TODO!

Vou postar hoje a tarde a receita, com cogumelos lógico!!!

Levo minha panela de ferro para fazer a galinha caipira.

Vai também umas garrafas da boa cachaça mineira, de preferência de Paracatu, feita com rapadura.
 
Falou e disse, eu faço um arroz com piqui e carne de sol que é o bicho!!!!!!:pos:

Sou a pessoa que mais gosta de piqui no MUNDO TODO!

Vou postar hoje a tarde a receita, com cogumelos lógico!!!

Levo minha panela de ferro para fazer a galinha caipira.

Vai também umas garrafas da boa cachaça mineira, de preferência de Paracatu, feita com rapadura.

TapyKala! Camarada comedor de Pequi!

Segue umas fotos pra ilustrar a conversa!

E pra quem nunca viu ou "roeu" algum pequi ficar conhecendo!

Este é o Caryocar brasiliense ! É uma fruta do cerrado brasileiro!

Maravilha!! :D



 

Anexos

  • Pequi01.jpg
    Pequi01.jpg
    67.5 KB · Visualizações: 5
  • Pequi02.jpg
    Pequi02.jpg
    68 KB · Visualizações: 5
  • Pequi03.jpg
    Pequi03.jpg
    70.5 KB · Visualizações: 4
  • Pequi04.jpg
    Pequi04.jpg
    80 KB · Visualizações: 4
  • Pequi05.jpg
    Pequi05.jpg
    94.5 KB · Visualizações: 6
Back
Top