Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Voltando

MrJoe

Hifa
Membro Ativo
30/05/2015
61
11
43
Olá!

Já frequento o site desde muitos anos atrás, mais de 10 pra falar a verdade (lembro de ter entrado durante minha graduaçao, e ja sou formado tem 10 anos), tinha um user e postava vez ou outra, mas com o tempo fui abandonando o forum sem nunca ter feito algum cultivo). Devido a esta "pausa", esqueci meu user e senha e resolvi fazer outro há pouco.

Já pesquiso há tempos, mas não tinha como iniciar um cultivo, não morava só e era treta tentar fazer algo do tipo em casa...

Mas nunca descartei de vez a ideia. Ainda sou virgem no mundo das viagens com cogumelos (mas ja bem experiente com varias outras substancias psicoativas - salvia, lsa, lsd, mdma entre outros), mas já iniciei o meu primeiro cultivo com um carimbo que ganhei de uma caridosa alma do grupo de cogus do facebook e está indo bem, obrigado !!! Tenho uns potes desenvolvendo no momento e ando pesquisando outras infos relevantes para as proximas etapas (birthing, secagem e conservação, cuidados pos birthing, tecnicas adicionais) e tenho feito algumas outras experiencias novas tb q vou postar se derem resultados. No momento, estou cultivando Cambodian do carimbo que ganhei, mas tenho interesse em escambo em prints de outras variedades pra tentar tb... Como Panaleous, A+ Albino, Pink Buffalo, MDK...

Bom, acho q é isso no momento... Vamos ver no que dá !

Grande abraço !

Sim sim mais de 10 ! Frequentei muito o Growroom e acabei conhecendo através de la, depois surgiu tb outro forum q frequentei bastante, o plantasenteogenas se nao me engano, nao frequento mais ha tempo tb... Sim, muitas vivências e crescimento com elas, mudanças em formas de enxergar a vida e a realidade, expansão da consciência etc, mas ainda há muito a explorar !!!

Obrigado pela receptividade, em breve me tornarei um membro mais ativo, visto que agora estou colocando em prática o conhecimento micológico !

Abraço !

Back