Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Voltando a vida (ou saindo dela)...

zakpreto

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/11/2009
22
47
36
Bem pessoal, creio que não se lembrem de mim, pequeno esporo que sou...
COnheci os mágicos no final do ano passado, exatamente no dia 23 de dezembro de 2009, aproximadamente as 10:30 da manhã,nem tenho memória tão boa assim mas ah, como poderia esquecer...
Estava em uma viagem quando isso aconteceu, voltei muito diferente, tinha aprendido coisas excelentes...
Cheguei em casa dia por volta de 30 de dezembro, em fevereiro encontrei uns cogumelos aqui em minha terra natal, e exatamente no dia 27 de fevereiro estava com um amigo e ele (ansioso para experimentar a magia) arrancou o último psilocybe que avistei...
De lá pra cá aprendi muita coisa... Minha auto-estima melhorou 150%, minha vida mudou muito, comcei a estudar hipnose e hoje sou um hipnólogo (inciante ainda, mas sou)...
Em Novembro começaram a cair dos céus nossa água sagrada, e senti uma imensa saudade dos meus tempos de psiconauta...
Mas com os estudos da mente humana, e outras coisas, perdi a minha crença no misticismo...
Será por isso que não estou achando eles?
Quero muito um reencontro, encontrei cogumelos de várias cores, alguns maravilhosos, roxos, pretos, alaranjados, várias formas, mas nenhum psybe...
Bem que aki em minha terra elas custaram a aparecer, e quando apareceram, sumiram rapidamente... Será que ainda não está na hora?
Ps: Desculpem-me se infringi alguma regra, faz tempo que não acesso o fórum...
 
Calma que ainda vai cair muita água nesse verão.
 
Bem vindo de volta!
Aposto como vais ganhar bons presentes de natal nesse ano. Cuida que Dezembro é um mês MÁGICO.
 
Sei que ainda chverá muito mas... Ansioso...
Mas Ok pessoal, se acontecer algo eu posto aki...
Sabe, andei até sonhando com eles, sonhos maravilhosos (acho que foi isso que me despertou a vontade)...
Abraços ao ECUADOR e ao MIRADOR...
Obrigado...
 
Eu sonho muito com eles, espero um dia encontra-los em algum pasto e me perder por lá!!!

Por enquanto viajo no mesmo lugar!

Chove chuva!!
 
Back
Top