Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Voltando a ativa...

brenoman

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/08/2012
71
63
38
Recife
Galera, depois de 9 meses viajando e conhecendo o brasil (e suas strains na bosta), voltei pra casa...
tenho toda a instrumentação pra poder recomeçar meu cultivo, mas preciso dos esporos.
Entrei no profungos e no free spore ring.. as notícias do primeiro indicam ultima movimentação em 2011 e o spore rings, em maio...
gostaria de saber se os sites ainda estão na ativa e posso enviar meu request pra lá.
Alguém tem notícias disso?
Valeu!
 
Olá @brenoman, bem vindo de volta!

A pró-fungos está ativa sim, basta você checar no link que o Slade lhe mostrou: as movimentações estão correndo normalmente.

Pelo que sei a FSRE também, mas não posso afirmar com certeza pois não fiz nenhum pedido recente para lá.
 
Sei que o tópico esta muito antigo, porém, preciso saber qual strain a prófungos está disponível para pedidos, pois como não esta funcionando o site não tem como saber.
Aguardo respostas.
 
Sei que o tópico esta muito antigo, porém, preciso saber qual strain a prófungos está disponível para pedidos, pois como não esta funcionando o site não tem como saber.
Aguardo respostas.


Uma vez que o site não está ativo ninguém consegue ver o que está disponível ... :D

Sugiro que peça o que eles tiverem lá.
 
Uma vez que o site não está ativo ninguém consegue ver o que está disponível ... :D

Sugiro que peça o que eles tiverem lá.
Imaginei que alguém tivesse contato direto com o banco, mas não tinha pensado em pedir qualquer um. Vlw
véi.
 
Esqueci completamente dessa minha thread...
Pedi 3 espécies específicas do banco.
Vieram 2 de carimbos normais (de outras espécies que não foram as que eu pedi: Albino e Australia) e na época que eu pedi tavam com uma "promoção" de enviar mais um esporo de PANAEOLUS MG, se não me engano (o carimbo já foi embora nas minhas tentativas frustradas).
Não foram os que eu pedi, mas de repente foram melhores pedidas :).
Vale muito a pena e deve ser muito difícil pro nosso amigo do lado de lá manter o banco. Ajudemos-no!
 
Back
Top