Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vodoo - Fui atropelado

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Não é possivel, tem alguém fazendo Vodoo contra minha pessoa....

Haha hoje fui atropelado por um velho doido enquanto passeava de bicicleta, tive que ir pro hospital e tudo, acabei de chegar de lá , mais uma voltinha de ambulancia...

Por sorte não foi nada grave, só um braço enfaixado e um dedão luxado ...


sorte nos cultivos azar no transito hahaha
 
caramba cara hahahahahha, melhoras pra vc! e um oculos para esse tiozao assasino de ciclistas no transito
[]'s
 
Cara... se neguinho fez Vodoo, nao funcionou, seu Santo é muito mais Poderoso e vc tá ae, firme e forte!!!
E tem que agradecer pois estes dias ae eu vi um acidente envolvendo um ciclista que nao quero nem lembrar... cuidado!!! principalmente com os outros... pois o que tem de imbecil neste transito... é foda!!!!:mad:

Melhoras, irmão!
 
psilocibec disse:
Não é possivel, tem alguém fazendo Vodoo contra minha pessoa....

Haha hoje fui atropelado por um velho doido enquanto passeava de bicicleta, tive que ir pro hospital e tudo, acabei de chegar de lá , mais uma voltinha de ambulancia...

Por sorte não foi nada grave, só um braço enfaixado e um dedão luxado ...


sorte nos cultivos azar no transito hahaha

Sorte que foi voltinha de ambulância.
Melhoras ae Psilo :pos:
 
melhoras ae! :D

"sorte nos cultivos azar no transito" é uma alteração pro "sorte no jogo azar no amor"?!?! huhu
 
Tudo que nos acontece é questão de atenção governada pelo poder pessoal.

Foco, respiração, percepção!
 
Back
Top