Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

"Você nasceu para voar"

Brunu

Cogumelo maduro
Cadastrado
06/02/2008
22
67
42
Em 2004, morei alguns meses em um lugar rural de S.C., daí catava em inúmeros pastos bandejas de psilocybes, tomava sozinho, estava num período de ostracismo, sem necessidade de fazer alguma coisa, sabe?
Entrei numa lan house, traduzi no google o site magicmushrooms.org (eu acho) pra entender os métodos de secagem e tudo mais, num mix(eletrodoméstico) eu moí, fui numa farm. de manipulação, pedi pra minha namorada dizer q tava grávida, e precisava das caps 00 para ingerir levedo de cerveja ,rsrs...

Tinha viajem marcada de Floripa para o Rio (rever família e amigos), e levei 50 caps com intuito de dividir entre todos os amigos ou em alguma festa rave ( de verdade), queria distribuir mesmo( a informação dividida, multiplica!!! ).

Havia sobrado muito pó dele seco gardado num Ziplog, mas como estava mais "cabeça" nessa época, resolvi tomar tudo com fanta laranja e no banheiro do aeroporto (faltando 1h e meia pra levantar vôo), lembro que o pó estava tão pulverizado que cheguei a cheirar um pouco sem querer,rsrs...

Saí do banheiro, e resolvi fumar um cigarro fora do aeroporto, sentei num banco e havia um relógio no teto em que eu via a hora e era tipo 14:30 h (o vôo saia as 16 h) comecei a suar frio, deu aquele friozim na barriga, comecei a
reparar que as vozes das pessoas ficavam como sons elásticos e flexíveis, ví um velhinho e velhinha que corriam o portão de embarque (tipo nervosinhos para que desse tudo certinho p eles...), e o velho meio corcundinha reclamava qualquer frustração dele no cangote e meio q por trás da nuca da velhina(q carma a velinha deve aturar a anos tadinha), axei aquilo o cúmulo com a bichinha, se fosse minha vó põ...

Olhei no relógio eram 14:45, haviam 15 minutos apenas q tinha tomado, mas parecia que estava a horas ali (efeito da vit. "C" da fanta), decidi então entrar pro salão de embarque, quando entrei vi a aeromoça dando boas vindas à sala de embarque como sendo uma princesa de algum reino do paraíso, e sentei pra esperar o vôo(fiquei apaixonado). Tinha um cara tomando café que falava ao celular com a boca bem mole tipo assim: alowwww ...ta bóuwww...vuocêw faiz iwssouww. Demorava muito pra ele conseguir terminar a conversa, daí começei a viajar nele tremendamente e ele reparou isso(ele prendia toda minha atenção, rsrs..).
Hora de voar!!!,entrei no avião rindo como se tivesse entrando no brinquedo mais foda da Disney... a aeromoça reparou quando deu boas vindas a bordo e eu tava com sorriso que me vendia, sentei na janela e quando o avião decolou do chão eu fiz uhuuuuuu! e tudo.

Mergulhei no mar azul do céu azul, as nuvens tremiam, vibravam na minha visão, dae pensei: essa asa ta é torta !... será?... q nada a aeromoça ta tranquilona lá... e relaxava de novo, a única coisa que me chamava a atenção era que tinha um coroa com chapéu de cowboy, do tipo que apareçe em fotos de jornais como vítima de acidentes, me intrigava um pouquinho.

Tinha um comissário de bordo Homosexual que começou a rir de mim(da maneira que eu segurava na janela, imagino) e eu senti o deboche, olhei pra trás e ele ficou todo sem graça, mas eu ri + ainda.

Pousamos em congonhas e ficamos aguardando no portão 1 o vôo pro rio, de repente saiu um aviso sonoro passageiros com destino ao rio vôo da gol nº 0592 (tipo assim) saindo agora no portão 7 (sendo que eu não conseguia ler na nota de vôo, pois minha mente fazia eu não conseguir ter um foco tão reduzido), fui em direção ao portão 7 e chegando lá o avião estava saindo, e o portão fechado já, começei a levantar os braços tipo olha eu aqui ó!!! ouuuu?? o avião meio que parou com a minha performance levantando os braços e tal...rsrsss. Havia 2 pessoas só no portão e perguntei como faria pra alguem parar o vôo, eu ñ podia perder, e eles me olhavam com cara de (( ? )) e num diziam nada (muito com a expressão de "nada" na cabeça tipo olhar de boi ou galinha), até que tinha um senhor do tipo Cid Moreira, eu segurei nele e disse: q q eu faço meu senhor???!!! me diz o caminho??? ((((( dizia isso vibrando )))))
E ele ficou junto de mim nessa hora, foi parceiro mesmo, ele disse que horas era seu võo e eu dizia: Fudeu, fudeu to fudido, fudido mesmo!perdi o aviããão TAKIU PARIU!!!
"Cid"- meu filho que horas o seu vôo???fala???
eu - O senhor lê pra mim, então?
"cid"- meu filho o seu é só as 18:45 põõõ...
eu - é ?? to fuuuuudido hhaaaaa!....oq? q horas são??
"cid"- 10 pras 17:00h
eu - é? e o que que eu faço ?
"cid"- ESPERAAAR! Uééééé´!!! (nesse momento o rosto dele derretia tipo fred kruger e a quele cabelo de algodão me soava um anjo "flambava", realmente queria me orientar)
eu - esperar? (caiu a ficha)
"cid"- como eu faço sempre nesses aeroportos meu filho...é ESPERARRR!
eu - a táaaa, brigado senhor (vai ser foda esperar quase 2 h sentado, sem sair nem p fumar, mas porra, pelo menos num perdi o avião)
eu - Desculpa se estressei o senhor ( me veio sentimento de culpa )
"cid"- nada meu filho!
eu - poxa brigado, senhor (abracei-o com muita gratidão, põ ele me salvou!)

Me sentei na cadeira e escorregava como água, duas meninas ficavam me olhando tipo "que ele tem?" começaram a rir debochadamente...coxixando, olhei a elas com uma seriedade fora do normal...e elas pararam na mesma hora, e uma delas axo até que gostou dessa seriedade que ficamos até "flertando" e na hora q saiu o vôo dela (Recife) ela saiu com uma carinha de triste tá ligado? e eu tb fiquei um pouco, mas logo me distraí com um reporter do globo repórter que vi no aeroporto e comecei a pensar que conhecia ele de algum lugar mas pensava: Acho que esse cara já morreu era da globo e tal...Comecei a associar o aeroporto como um lugar de transição para o Céu (paraíso), mas claro que desconfiava tb dessa análize, mas o + ingraçado é que ví um funcionário com uma asa de super-homem (marketing da tam) e no peito escrito "você nasceu para voar!", daí pronto pensei: isso é pra nos preparar dizendo que nascemos para voar (morrer, voar p outros mundos e tal?!?!?).

Escutei o uma voz igual do tiririca (o florentina, o tal...) assim: pelo amor de deuso!
Ele dizia pra esposa dele não sair da fila de embarque, poderia ser uma tragédia, aquele jeito sínico/dramático dele(num guentei de ri).
Quando vi era ele msm! ele é palhaço 24 h, d+ fiquei fã!
Entramos finalmente no avião pro Rio e fui batendo papo com um sr. muito legal, nisso... e ele dizia que é carioca do flamengo, mas que morava + de 20 anos em São Paulo. Perguntei como era viver esse tempo lá e como c adaptou naquela mega-metrópole, ele parou, nos entreolhamos e pra mim (e pra ele acredito eu) ficava evidente o quanto foi "àcido" pra ele morar lá, pois ele era quase verde de tão branco, barrigudo de sedentarismo, careca e de óculos fundo de garrafa mas por dentro aquele charme praiano, de bom vivãm do rio. Nos despedímos pois a cadeira é numerada. Sentei e pensei num vejo a hora de decolar de novo, sentir aquele mini-orgasmo quando o pneu do avião descola ( uhuuuuuu d novo, rs). De repente vejo um auê no avião pessoal rindo, e senta do meu lado a lacráia(pocotó), a irmã gêmea ou sósia dela tb no outro banco, nos banco da frente o rodriguinho dos travessos e ele tava mudado, bombadão de anabolizante meio aboiolado(no bom sentido) meio que um híbrido masculino de carla perez bombada(desculpem num quero ser rotulista, mas quero ser fiel ao relato põ,rsrs) e ao lado dele o tiririca e o Mc Serginho O Pocotó.Eu num vou negar que eu demorei um pouco pra "digerir" essa visão e tb a estranha noção de realidade baseada nessa galera tão excêntrica a minha volta, quase que me fizeram ficar de cara( tipo eu de cogumelo e vocês é que tão doidaraço, só figura!!!)
Me calei, fiquei queitinho, o rodriguinho dizia piada e me olhava numa quaaase de puxar assunto, e eu me esquivava e pensava que num ia dar conta d falar com essa galera e saísse tudo normal eu ia ri ou então sei lá...chorar???rsrsrs

Daí veio o lanche, e tive dificuldade de baixar aquela mesinha de trás do banco da frente. A lacraia num guentou e falou tímida: posso? minha boca colada (por motivo de auto-controle), só fiz uhummm, e ela baixou a mesa e eu ufffff.
Cheguei no Rio!!!e fiquei completamente de cara quando pisei na terrinha vi meu pai e o abracei naquele calor familiar muito do divino!

NÃO FUI MUITO RESPONSÁVEL...
EU SEI! BLAH BLAH BLAH...
 
ficou totalmante aflorado seu egoismo e seu preconceito,de modo que deva aprender com isso e crescer

totamente irresponsavel de pegar um voo sobre efeito de um alucinogelo,muita merda e problemas poderia arranjar,sorte que foi uma dose bem fraquinha mesmo para "curtirção"...se fosse algo punk se nao ia nem saber quem vc era e vc ia sofrer consequencias

nao brinca com isso...
 
Rapaz vc tem coragem ein? meu que loucura, e o pior, se não me engano vc estavga portando capsulas de cogu? Se sim, imagina a dor de cabeça que isso poderia ter trazido para vc!!!!!
 
ficou totalmante aflorado seu egoismo e seu preconceito,de modo que deva aprender com isso e crescer

Não me vejo ainda pelo mesmo prisma de 2004 shankara não vejo tb muita intenção em me transmitir algo, mas de definir tudo.


Totamente irresponsavel de pegar um voo sobre efeito de um alucinogelo,

Em terra firme sou só 75% irresponsável?

Sem ter nenhuma intenção em me explicar a você, e sim a de transmitir meus sentimentos SINCEROS:

Gosto de contemplar, isso é intrínseco em mim, basta pra você. Naquela ocasião em 2004 realmente foi irresistível visualizar a perpectiva de outro ângulo, não veja feiura nisso, ou veja.

O absuluto perde toda razão em um mundo onde tudo é muito relativo, não acha?

Monitorado por máquinas de uma UTI o uso de cubensis seria bem mais seguro na consepção de seu médico, mas ainda assim seria muito irresponsável na visão dele(não teve a experiência não "sentiu").

muita merda e problemas poderia arranjar,
poderia ??? mas não vieram a minha cabeça 1/10 dos que vieram a sua... antes de tudo eu estudo sobre dose, fatores e reações adversas e já havia usado umas 7/8 vezes antes pelo menos.

sorte que foi uma dose bem fraquinha mesmo para "curtirção"...

Fraquinha nada! mas mantive sempre o senso de humor elevado, ria de mim msm, achoo isso tranquilizante, e tira expectativas bestas. Procuro não contar com sorte, + com fé, e tb dissernia o nível da onda que suportaria. Cogumelos pra mim nunca foram para curtição meramente, por mais que dê um "barato" legal tb né, ou devo esperar só sofrimento?
Eles merecem muito respeito, eles realmente tem a natureza de aterrorizar alguém.

De coração. Não deixem que o "aterrorizem" Shankara, e nem faça o mesmo (nos tira segurança , perdemos o "fio da meada" de nosso próprio rumo e ficamos desorientados momento suficiente pra que alguém diga o que devamos fazer e esse alguém pode ou não estar bem intensionado)
Tenha fé no seu controle você é quem comanda o barco... CAAAA-PI-TÃÃÃO ""SENTIDO""

se fosse algo punk se nao ia nem saber quem vc era e vc ia sofrer consequencias

Eu nunca fiquei sem essa memória ou conciência e espero que isso nunca aconteça!( se isso for conhecimento paro por aí, aiaiai )
Já me vi em outros formatos ou outras ideias em relação ao que mais poderia ser além de como apenas me conhecia, mas sempre algo me incrementar informação e nunca "esquecendo" quem fui, tá doido.
nao brinca com isso...
Que isso !!! nem naquele época, dirá agora, mas ainda assim agradeço sua preocupação.


Agradeço a atenção e o carinho. Se em algum comentário deixei faltar amor e atenção desculpe é resquício de minha natureza um pouco selvagem ainda, reconheço não sou muito santo meeeesmo!

E se prolonguei pra cacete é pq quero passar algo justo a msg, O Q VALE MSM É A TROCA DE INFOs.

Um abração meu irmãozinho.
 
Demais BrunU!!!

Não vou ficar dando sermões de responsabilidade mesmo porqe o irmão ai de cima falou tudo e mais um pouco , e tambem não sou sua mãe r muito menos sua vô :D

Cara, que locura em bixo, trombar o tiririca, que demais!!!Adorava ela quando criança, quando meu pai queria me aniamr quando eu estava doente, comprava fitas do tiririca!!!

Eu nunca ia pensar em tomar no aeroporto, 80% de chacne de dar bad ou de acotnecer alguma cagada
heheh

Principamente achar qe as pessoas estão falando de você, sempre acontece isso comigo em locais não adequadospara mim ter uma trip!

De resto, acredito que se fosse uma dose cavalar mesmo, você até perderia o vôo!

Forte abraços irmão, gostei muito do seu relato, engrassaddíssimoooo!!
:luz:
 
Última edição por um moderador:
experiências tensas, muitos estímulos de uma vez, perigo... isso me encanta! É algo totalmente diferente de fechar os olhos e esperar. Os dois tipos de experiência são ótimos mas enfim, ótimo relato!
 
Otimo relato uhsauhsauhuhsaas
ri muito, imaginei cada cituação que vc passou
em termo de sermão cada um eh cada um.
abraço
 
experiências tensas, muitos estímulos de uma vez, perigo... isso me encanta! É algo totalmente diferente de fechar os olhos e esperar. Os dois tipos de experiência são ótimos mas enfim, ótimo relato!


AHHHHHH GAROTO!

Captou a mensagem Honarável Guru!

Otimo relato uhsauhsauhuhsaas
ri muito, imaginei cada cituação que vc passou
em termo de sermão cada um eh cada um.
abraço

Muito legal, vc literalmente "LEU" minha intenção qnd escrevi!

UM ABRAÇO IRMÃO
 
Última edição por um moderador:
hahaha.. ri muito... otimo relato...
tenho que concordar que vc foi corajoso.. mas como devia estar com a cabeca gorda, por morar perto dum pasto e catar bandejas de psylocibe, ja tava tranquilo e acustumado a fortes trips (na minha opiniao, o cogu selvagem é mais potente).
mas cruzar com aquela galera sinistra toda, dentro dum aviao, psicodelizado... caraca... experiência única, impar...
 
hahaha me divertiu bastante o relato.. cara nao vou dar sermão não pq cada um sabe de si, mas que pira em! tava levando os cogus e tripando no aviao? :eek:
enfim, acho que as trips podem ser para diversão também! podemos aproveitar o poder dos cogumelos para buscar conhecimento ou para buscar conforto em momentos de descontração e alegria.. muito legal a trip!
 
.. mas como devia estar com a cabeca gorda, por morar perto dum pasto e catar bandejas de psylocibe, ja tava tranquilo e acustumado a fortes trips (na minha opiniao, o cogu selvagem é mais potente).

Acho q sim, hurrungo!

Eu tava na época conhecendo e vivenciando a experiência enteógena com bem mais frequência e só em todas elas.

valeu!

hahaha me divertiu bastante o relato.. cara nao vou dar sermão não pq cada um sabe de si, mas que pira em! tava levando os cogus e tripando no aviao? :eek:
enfim, acho que as trips podem ser para diversão também! podemos aproveitar o poder dos cogumelos para buscar conhecimento ou para buscar conforto em momentos de descontração e alegria.. muito legal a trip!

Contemplação foi o objetivo Caruero, ver tudo de lá de cima...mas no meio daquela situação ria pra dar mais leveza além do que foi tudo muito cõmico tipo ria de mim do ambiente, da pessoas e dos "figuras" (foi uma grande pegadinha do destino).

Falou irmão!
 
Última edição por um moderador:
Uia, também já reclamei dos sermões aqui... às vezes até desestimula a gente a compartilhar com o pessoal do fórum. Mas, ok, a intenção de quem os faz creio que é ajudar. No final sempre acaba vindo um louco e posta uma viagem doidera. hauehauhea, foi saudável ler isto.
Também me lembro de 2004. Não faz tanto tempo, mas parece que faz bastante. Foi o ano das minhas primeiras experiências com os mágicos. Me fez lembrar umas histórias minhas tbm, uaheuheua.
 
Muito engraçado sua aventura,,,vc alçou literalmente voo !!!!!!!!!
Qdo estava lendo,pensei...que cara loko...mas depois saquei que vc tinhe experiencia com a Psylocibina e doses...Realmente algo FANTASTICO...parodiando o CYD, a mumia..hehehe
Legal essa coisa das Personagens,dos tipos,das personas...vc tambem era um!!! imagine sua cara,se tivesse um outro maluko lá alterado com psilo,lhe fazendo uma leitura...
PAZ:pos:
 
Brunu legal o relato, eu nasci(praticamente) no aeroporto, e realmente aparece cada "figura", deve ter sido algo único(?), é tem coisas que fazem a diferença mesmo! parabéns!

Acho legal essa troca de info, valeu!

com nada mais na cabeça vem o "surto"...

Coisas que faço no meu dia a dia, faço sem precisar de temperos, por já serem muito temperadas da minha maneira de ser e fazer. Coisas que não conseguiria realizar, compreender,(etc) no meu dia a dia eu faço e realizo de outra maneira...

O "ser" que deixa sua psico-casca, conhece o que o envolve melhor do que qualquer um. Sair da casca é mais do que se alto conhecer, mais além, mais além... de uma pequena sorridente lagarta, uma borboleta que aprendeu a voar por ter enfrentado o mais apertado casulo...(<- bem não sei se faz algum sentido para alguém, mas vibrei pra caramba! hsuashsuhs). conhecer a casca é diferente de conhecer o próprio "ser" e vice e versa...

Paz e luz a todos
 
Uia, também já reclamei dos sermões aqui... às vezes até desestimula a gente a compartilhar com o pessoal do fórum. Mas, ok, a intenção de quem os faz creio que é ajudar. No final sempre acaba vindo um louco e posta uma viagem doidera. hauehauhea, foi saudável ler isto.
Também me lembro de 2004. Não faz tanto tempo, mas parece que faz bastante. Foi o ano das minhas primeiras experiências com os mágicos. Me fez lembrar umas histórias minhas tbm, uaheuheua.

"Saudável ler isto"

Fico feliz em ter ajudado a trasmitir isso cara, realmente, me senti revigorado depois de toda essa experiência !

Melhor ainda dividir no fórum, onde fica fácil ser compreendido de maneira bem simples, ao lado dos "irmãos das jornadas excêntricas".

Esse ECO)) dá maior satisfação !

Abraço.

Muito engraçado sua aventura,,,vc alçou literalmente voo !!!!!!!!!
Qdo estava lendo,pensei...que cara loko...mas depois saquei que vc tinhe experiencia com a Pslocibina e doses...Realmente algo FANTASTICO...parodiando o CYD, a mumia..hehehe
Legal essa coisa das Personagens,dos tipos,das personas...vc tambem era um!!! imagine sua cara,se tivesse um outro maluko lá alterado com psilo,lhe fazendo uma leitura...
PAZ:)

Criei personagens pra enriquecer a linguagem

Eu o Bruno era o mais engraçado e desajeitado (motoramente) a ponto de eu rir da minha auto-imagem em vários momentos explanando a qualquer viajante enteogênico que estivesse lá, pena não ter achado nenhum...

Se fosse um personagem que pudesse me eleger seria o Capitão Caverna( descoordenado e com alguns espasmos ).

CAÁPITÃÃUMM CAVÉRNAAAH !!<< escuta o flash back 80'!
 
Última edição por um moderador:
Cara, muito interessante sua trip!!!

É diferenciada de todas outras já relatadas aqui, fico imaginando a hora q o avião decolou a primeira vez! hahahahahaha

E vc doidão falando com o cid, o q o cara deve ter pensado??? hahaha
 
Brunu otimo relato cara!! Fiquei com muita vontade de fazer uma "viajem" de aviao! hehe quando tiver a chance nao vou perde-la! Deve ter sido fantastico mesmo, bacana velho!!! :pos:
 
Back
Top