Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

você muda, e a experiência muda com você

joãozinho123

Hifa
Membro Ativo
26/01/2024
717
6
25
olá amigos e amigas, hoje vim aqui compartilhar uma percepção minha em relação às minhas experiências com psicodélicos com o passar do tempo, como atualmente tenho notado que visivelmente elas se
transformaram com o passar do tempo, seus efeitos subjetivos gerais principalmente. Resumidamente, quando comecei no mundo enteógeno com os cogumelos psilocibinos, minhas sensações gerais eram particularmente atípicas, sem mesmo conseguindo ter os famosos visuais de olhos fechados, mas com o tempo isso foi mudando, eu comecei a sentir esse dentre outros efeitos sendo manifestados fortemente em minha consciência, isso fez eu pensar como que nossa mente é realmente um fator muito determinante para o desenvolvimento de uma experiência positiva e única. Enfim, é isso,
obrigado por lerem

Back