Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você mora sozinho, com os pais, amigos, parentes, esposo(a), em república, com quem?

morpheu

Artífice esporulante
Membro Ativo
01/05/2013
264
80
Olá, pessoal.
Abri este tópico por causa de um problema que já vem me incomodando há algum tempo. É o seguinte: preciso de privacidade para minhas experiências psicodélicas, mas como moro com minha mãe simplesmente não tenho lugar onde eu possa ter uma experiência com pleno conforto e paz. Se for uma experiência normal, não muito forte, até rola dentro de casa com ela dormindo ou mesmo fora de casa. Mas uma experiência forte eu só vou ter em paz se for completamente sozinho, e eu nunca fico completamente sozinho em casa.
O pior de tudo é que constantemente eu ando me sentindo inferior a quem mora sozinho. Eu sinto uma espécie de inveja. Sei que é burrice minha, mas é mais forte do que eu.
Tenho vinte e poucos anos, e se eu fosse morar sozinho iria ter que me sustentar sozinho. Não sei se vale a pena no momento. Estou fazendo faculdade e seria desgastante demais.

Quem aqui mora com os pais, como fazem para usar cogumelos ou outros enteógenos?

E quem mora sozinho, com quantos anos saiu de casa, e banca tudo sozinho ou recebe ajuda financeira dos pais?

eu nunca fico completamente sozinho em casa.
A resposta é óbvia.... Faça bem longe de casa, ou não faça.

Ou arrume um trabalho, alugue um apê, pague suas próprias contas, vá morar sozinho, e seja livre...

Valer a pena (financeiramente) geralmente não vale, afinal é mais barato (sem trocadilho) ter alguém pagando as contas, ou metade delas que seja.

Mas a sua mãe descobrir que você faz uso de psicodélicos, talvez da pior forma possível, não vale a pena a confiança da sua família, nem a paz na sua vida.

Cara aqui em casa eu joguei as cartas na mesa, mostrando os meus objetivos ao consagrar os cogumelos.
Acho que, se a pessoa é madura pra ingeri-los, tem que conseguir passar a informação ate as pessoas com quem convive, se comunique sem nenhum tipo de rótulo, supere seus limites.
Mostre documentários, artigos, matérias, falando dos avanços e pesquisas em torno da psilocibina, busque, atreva, ultrapasse os muros, atravesse a linha do seu horizonte.
E se for continuar usando com sua mãe em casa, em quanto ela dorme, coloca o fone e esqueça do mundo, a paz esta dentro de você e não em outros lugares.

O pior de tudo é que constantemente eu ando me sentindo inferior a quem mora sozinho. Eu sinto uma espécie de inveja. Sei que é burrice minha, mas é mais forte do que eu.

Trabalhe esses sentimentos de inferioridade/inveja, não é um fato como esse que muda o valor do ser.
E nem lhe digo como é especial, e bom, os momentos que vivemos com nossas mães, é bom lembrar que não teremos sempre as pessoas ao nosso lado. Todos os dias agradeço por esses momentos.
Abraço

Acho que o custo de morar sozinha vale a pena pela privacidade. No começo eu achei que ia ser horrível pois morei com a minha mãe até os 26 anos, então achava que a roupa aparecia magicamente lavada e dobrada na minha gaveta, :roflmao::roflmao:. Já tem 3 anos que moro só e mesmo nos piores momentos foi realmente muito bom.

coloca o fone e esqueça do mundo
Você pode até esquecer do mundo, o problema é o mundo não esquecer de você.

Aí você faz um barulho, o mundo vai até o seu quarto, e você esta lá fazendo caretas, e não dizendo coisa com coisa...

Sozinho em sua própria casa, você tranca a porta, pelo lado de dentro.

E o mundo não tranca você, pelo lado de fora...

Você pode até esquecer do mundo, o problema é o mundo não esquecer de você.
Ai vai da escolha dele, se ficar fazendo escondido é tenso mesmo.
Aqui na minha casa, minha mãe não fica querendo entrar no meu quarto 2 da madrugada.
Cada um tem um feeling de como as coisas funciona no seu lar.

Back