Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você já fez "piu" quando seus pais lhe ameaçaram "nenhum piu ou apanha"?

Com chinelo na mão, sua/seu mãe/pai lhe disse "não quero ouvir um piu", e você fez "piu"?

• Mais que isso. Levantei e comecei a cantar "minha vó tinha uma fazend... aaai!!!"

Votos: 0 0.0%
  • Sim, não aguentei, o humor foi mais forte que o terror. Eu apanhei.

Votos: 5 62.5%
  • Sim, não aguentei, o humor foi mais forte que o terror. Não apanhei. Todos rimos e comemos pizza.

• Não, mas pensei e senti vontade.

Votos: 2 25.0%
  • Não, mas pensei e ri por dentro satisfeito de deboche da cara deles, aqueles otários.

• Nem pensei senão eles podiam adivinhar meu pensamento!

Votos: 1 12.5%

• Total de votos
    8

ExPoro

Enteogenista Apaixonado pela Vida
Cultivador confiável
14/04/2015
3,699
1
73
É isso aí. Quem era vida "loka" desde tenra infância? :D

Podem também relatar situações similares.

Bem, eu não sei o que passou na minha cabeça... mas já fiz isso. E detalhe é que o coro já tinha comido antes da ordem do "nenhum piu"... :roflmao:

E como os filhos repetem com a gente o que a gente faz com os pais... meu filho também já mandou um "piu" pra mim, se não me engano, mas não passou batido... :lol:

Eu fiz e apanhei, mais de uma vez, e fiz até coisa bem pior...

Nunca diga para uma criança não fazer ou deixar de fazer algo, se você não quiser que ela realmente faça :LOL:

Fica a dica pros papais. :galinha:

Back