Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

"- Você gostaria de ver o mundo? "

Driescans

Hifa
Cadastrado
06/07/2016
2
5
Olá pessoal. Estou aqui para aprender muito. Estou iniciando na literatura sobre o cultivo, portanto, não tenho planos para cultivar antes de me informar bastante sobre tudo. Gostaria de saber se vocês podem me indicar os melhores links, podem ser de cultivo, técnicas, relatos de trips e o que puderem e quiserem indicar. Espero poder contribuir mais à frente com mi hás próprias experiências. Gratidão,

Scans

unnamed.jpg

Caro @Driescans ;
Muitíssimo bem vindo ! Também sou neófito por aqui, mas já peguei algumas coisas no grupo e fora dele ...
Uma muito interessante, para o início da imersão no mundo Micológico Psicoativo é a série de vídeos acessíveis no YouTube, do Canal ESPOROS NO AR, que abordam desde os materiais necessários ao Cultivo até a Colheita e geração de novos esporos para continuidade da produção, além de outros temas complementares tais quais a Legalidade, Quantidades para consumo, etc. A série é muito bem feita no que concerne a apresentação, trilha sonora ... Destarte ser caseira !
Segue link do Canal :
https://www.youtube.com/channel/UCArN_lxlJcKzYWBsoBW_2Og
Abração !

Isso ae @Driescans, o fórum é rico em informações. E de onde vem a frase do título? :)

Sobre cultivar, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

(Uma dica que poucos entendem com o que disse acima é que o CM tem a Biblioteca e também o Fórum, são dois locais para busca de informações).

E bem-vindo. :)

Caro @Driescans ;
Muitíssimo bem vindo ! Também sou neófito por aqui, mas já peguei algumas coisas no grupo e fora dele ...
Uma muito interessante, para o início da imersão no mundo Micológico Psicoativo é a série de vídeos acessíveis no YouTube, do Canal ESPOROS NO AR, que abordam desde os materiais necessários ao Cultivo até a Colheita e geração de novos esporos para continuidade da produção, além de outros temas complementares tais quais a Legalidade, Quantidades para consumo, etc. A série é muito bem feita no que concerne a apresentação, trilha sonora ... Destarte ser caseira !
Segue link do Canal :
https://www.outube.com/channel/UCArN_lxlJcKzYWBsoBW_2Og
Abração !
Obrigado pela dica, vou ver os vídeos do canal

Isso ae @Driescans, o fórum é rico em informações. E de onde vem a frase do título? :)

Sobre cultivar, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

(Uma dica que poucos entendem com o que disse acima é que o CM tem a Biblioteca e também o Fórum, são dois locais para busca de informações).

E bem-vindo. :)
Muito obrigado pelas dicas ExPoro. Vou começar a minha jornada de leituras. A frase é do filme A Bruxa, de 2015. Reflete a liberdade sendo oferecida à personagem que sempre esteve presa nos limites do mundo físico que a cercava. A personagem quer ver o mundo, o vê e, pela primeira vez em toda a sua vida é feliz.

Última edição por um moderador:
Back