Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Viva!

paulobtv

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/08/2009
9
47
Ola a todos,

O meu nome é Paulo, sou de Lisboa (Portugal) e tenho 32 anos.
Quero desde já agradecer a todos pelo excelente forum que tem me ensinado muito a respeito do que ele (o forum) se destina.

Já estou registado há uns dias e não poderia deixar uma palavra de amizade e respeito a todos os participantes deste espaço, todos os dias visito o forum para conhecimento e tirar ideias para os meus pequenos cultivos.

Um grande abraço sentido, muito obrigado.

Paz e luz!

Isso aê Patrício!
Seja bem vindo.
Vamos promover logo esse intercambio de idéias e culturas.
Vejo pelos outros irmãos tugas que eles sentem uma certa barreira linguistica quando participam por aqui.
Nao se AVEXE!
Participe.
Sou doido pra ver fotos de cogumelos selvagens portugueses, esses dias apareceu um irmaozinho coletando belissimas amanitas, com fotos magnificas.
Soube que em portugal tem muitos cogumelos comestiveis - bem como no brasil existem, porém sem essa cultura de coleta anual que vocês de Portugal tem.
Conta ae pra gente!

Falaaaa colega lusitano! Como disse o 10000, fique a vontade para falar e tirar dúvidas sobre linguagem, temos o mesmo idioma, não faz sentido linguagem ser o impicilho.

Abraço Lysergico.

Back