Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vitamina de Banana!

Jugly

ex-membro
Excluido
28/03/2011
13
47
37
Serra - ES
Dosagem: 2 cogumelos grandes e 5 médios/pequenos (divididos entre 3 pessoas)
Forma de consumo: frescos e batidos com vitamina de Banana.
Data: 04/04/2011
Horário: 01h:30min.
Duração: 03h:00min.

Os cogu foram esses, pela escolha do nosso amigo que tinha mais experiência e já comeu de outras vezes, e com apenas 1 ele teve uma trip boa muito. As imagens originais assim que conseguir eu envio.

Relato:
Acho que não tivemos uma trip :cuidado:

Fizemos uma colheita de tarde na fazenda e denoite bebemos na casa de um amigo, batido junto com vitamina de Banana. (ficou muito bom).

Já era mais de 1h. Estamos tranquilão, sem pressa de chegar a Trip, porem pouco antes, haviamos comido muita carne e frituras, estavamos todos cheio. Depois de uns 40min, começou algumas sintomas...
Começou por mim, olhei para parede branca, começei a ver detalhes nunca antes percebidos, parecia cores onde antes não eram notadas...
Começei a ver tudo mais brilhante e então fechei meus olhos e começei a flutuar mentalmente... Porem a trip não foi adiante, com mais alguns minutos não tivemos muitos resultados, os outros amigos não tinham nenhuma reação, ficavam parados esperando e nada, comigo foi apenas as luzes fortes e coloridas, porem passou em menos de 30 min.

Então bateu um sono, quando percebi eram 3h , todos estavam dormindo sem nenhum resultado.

Apesar desse primeiro resultado sem muito sucesso, espero que na próxima semana tenhamos mais sorte.

Vamos preparar um chá, acredito que tenha resultado mais rápido, mas queria a opnião de vocês, porque não deu trip? foi o estomago cheio? foi a forma de preparo? foi os cogumelos?

Mas a vitamina ficou muito legal, na cor cinza e com um cheio bem forte dos cogumelos fresquinhos. Com a noite chuvosa e ainda ao som de um rock até que foi bom, uma pena que só eu tive alguns efeitos, mesmo que sejam poucos foi diferente!

Sugestões!

Eu acho que a dosagem foi muito baixa, além de estar dividida entre os 3 amigos...
Além disso, o estômago cheio só piora a absorção dos princípios ativos. Os seus efeitos caracterizaram uma viajem leve, justificando isso.

Na minha opinião foi pouca dosagem divididas pra 3 e o estômago cheio.
Na próxima, consuma em jejum, assim não perdera o principio ativo :)

É... eu tava lá tbm e nao senti praticamente nd, foi a 1ª vez que tentei e nao deu :(
a vitamina ficou cinza^^ mas tava boa, mas comemos D+ antes... frango, carne de boi, aipim, polenta e batata frita... o_O

é, tb penso isso, mto fraca a dosagem para 3
fora a ingestao com a banana ela eh meio densa tb pod te retardado um poco a digestao

Eu como um cogumelo e fico doidão hauisdhiauda... Esse final de semana agora comi mais ou menos 3 e nem consegui andar :)

Mas sempre como com estomago vazio... E dessa vez com o estomago cheio... Acho que a razão é o estomago cheio mesmo que separou muito a substancia e foi sendo digerida em pouquissimas quantidades aos pouco

Dose fraca e barriga cheia, ainda mais de alimentos gordurosos, que dificultam absorção de alcalóides.

Não curto de estômago vazio também. Adoro comer uma fruta antes de comer ou tomar os cogumelos e umas frutas secas durante a sessão!

Isso.. Isso... Estomago vazio modo de falar... Mas normalmente como uma fruta tbm... Maça ou banana =)

Back