Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Virgem de cogu

mordecaisemaj

Esporo
Cadastrado
17/08/2023
25
2
26
Salve rapaziada, beleza, sou novo na área dos cogus, já usei lsd antes, umas 3 ou 4 vezes, mas nunca cogus, fiz uma encomenda de 3g de cubensis desidratados, tá pra chegar daqui uns dias, algumas dicas para aproveitar bem a brisa? fiquem na paz, tmj

já tá chegando, falei até por telefone com a fonte

[Imagem removida pela moderação]
 
Cara, se você tem experiência com LSD, cogumelo deve ser tranquilo. Pelo menos eu imagino, já que a duração da experiência com LSD seria, na teoria, o dobro dos cogumelos.

Dica para aproveitar a experiência de acordo com as vozes da minha cabeça:

1. Evite usar quando estiver agitado, com pressa, ou com compromissos em cima da hora.
2. Alimentação leve no dia +jejum de pelo menos 4 horas antes de ingerir. Faz toda a diferença pra mim.
3. Deixa uma garrafa de água ali do lado. Tô falando sério. Vc vai precisar.
4. Escolhe uma boa trilha sonora pra vibe de experiência que vc quer ter. Isso é gosto pessoal. Particularmente, eu dou preferência para música com pouco vocal ou apenas instrumental mesmo.
5. Se puder, capricha na iluminação.
6. Evite consumir conteúdo pesado nos dias antes. Foge de notícia, filmes tensos, gente xarope. Tenta ao máximo ficar sossegado pelo menos um ou dois dias antes da experiência.
7. Tira o whatsapp do seu celular durante a experiência. Na minha última eu mandei um monte de maluquice pra um contatinho meu. Hahaha.