Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Virgem de cogu

mordecaisemaj

Esporo
Cadastrado
17/08/2023
25
2
26
Salve rapaziada, beleza, sou novo na área dos cogus, já usei lsd antes, umas 3 ou 4 vezes, mas nunca cogus, fiz uma encomenda de 3g de cubensis desidratados, tá pra chegar daqui uns dias, algumas dicas para aproveitar bem a brisa? fiquem na paz, tmj

já tá chegando, falei até por telefone com a fonte

[Imagem removida pela moderação]
 
Cara, se você tem experiência com LSD, cogumelo deve ser tranquilo. Pelo menos eu imagino, já que a duração da experiência com LSD seria, na teoria, o dobro dos cogumelos.

Dica para aproveitar a experiência de acordo com as vozes da minha cabeça:

1. Evite usar quando estiver agitado, com pressa, ou com compromissos em cima da hora.
2. Alimentação leve no dia +jejum de pelo menos 4 horas antes de ingerir. Faz toda a diferença pra mim.
3. Deixa uma garrafa de água ali do lado. Tô falando sério. Vc vai precisar.
4. Escolhe uma boa trilha sonora pra vibe de experiência que vc quer ter. Isso é gosto pessoal. Particularmente, eu dou preferência para música com pouco vocal ou apenas instrumental mesmo.
5. Se puder, capricha na iluminação.
6. Evite consumir conteúdo pesado nos dias antes. Foge de notícia, filmes tensos, gente xarope. Tenta ao máximo ficar sossegado pelo menos um ou dois dias antes da experiência.
7. Tira o whatsapp do seu celular durante a experiência. Na minha última eu mandei um monte de maluquice pra um contatinho meu. Hahaha.
8. Última e mais importante: faça uso num lugar seguro, conhecido por você, sozinho ou cercado de pessoas de extrema confiança.

Boa trip mano.
 
Cara, se você tem experiência com LSD, cogumelo deve ser tranquilo. Pelo menos eu imagino, já que a duração da experiência com LSD seria, na teoria, o dobro dos cogumelos.

Dica para aproveitar a experiência de acordo com as vozes da minha cabeça:

1. Evite usar quando estiver agitado, com pressa, ou com compromissos em cima da hora.
2. Alimentação leve no dia +jejum de pelo menos 4 horas antes de ingerir. Faz toda a diferença pra mim.
3. Deixa uma garrafa de água ali do lado. Tô falando sério. Vc vai precisar.
4. Escolhe uma boa trilha sonora pra vibe de experiência que vc quer ter. Isso é gosto pessoal. Particularmente, eu dou preferência para música com pouco vocal ou apenas instrumental mesmo.
5. Se puder, capricha na iluminação.
6. Evite consumir conteúdo pesado nos dias antes. Foge de notícia, filmes tensos, gente xarope. Tenta ao máximo ficar sossegado pelo menos um ou dois dias antes da experiência.
7. Tira o whatsapp do seu celular durante a experiência. Na minha última eu mandei um monte de maluquice pra um contatinho meu. Hahaha.
8. Última e mais importante: faça uso num lugar seguro, conhecido por você, sozinho ou cercado de pessoas de extrema confiança.

Boa trip mano.
Seguido essas dicas aí, é uma boa trip, certeza! Deixar o ambiente bem agradável e boa trip!!
 
pretendo comer ele puro, 1g, esperar uma hora e depois mais meia g, segundo o dealer vai vir separado as 3g em pacotinhos de 0,25, desidratado o cubensis..

vou colocar um documentario sobre vida animal, algo light, tipo dança do acasalamento de pássaros, coloridos e ficar brisando, hahahah mas sem som na tv
 
uma vez quando mais novo dropei um papel, e fiquei na area olhando pra rua, olhei pro ceu e vi um monte de linhas sabe, como se cada estrela estivesse em um certo alinhamento, vi tambem a arvore da minha vizinha como se fossem um macho e uma femea juntos, o vento que passava por ela saia verde, vi minha vizinha como se fosse um holograma de varias camadas, mas nada de experiencia espiritual, só visual o lsd me proporcionou, curti bastante as trips, nunca me deu bad, já usou doce? se sim, qual diferença dele pros cogus?
 
Pelo que venho lendo, tanto aqui no fórum como fora, o Cogu tem um lance espiritual sim! Ele acompanha também esses efeitos visuais que você tem com LSD, porém, pelo que vi é algo mais introspectivo do que LSD! Tanto que é que, pessoas como estudaram o cogu, como Terence Mckenna, falam de usar e deitar na cama, e até de vendar os olhos.

Pelo que li bastante aqui no fórum não é muito aconselhavel você estar num ambiente que te coloque em risco, por isso que é importante o setting, um ambiente com um som, cores e etc e seguro.

E tem um lance do seu psicológico, porque você pode sentir as emoções mais a flor da pele, ter insights, pensamentos e sentimentos alegres, de espanto e gratidão pela vida. Coisas assim que costumo ler nos relatos. Tem a galera que toma a dose heróica e aí tem uma trip intensa tbm, e umas bads trips.

Não sei exatamente se isso aqui tá correto, o pessoal aí podia dar uma verificada, mas pode ajudar sobre os efeitos e a dose:
1692500177662.png
 
Última edição:
boa tarde, sim pretendo comer os cogus e ficar deitado embaixo das cobertas com a janela aberta, visão pro ceu noturno, e com uma garrafa de água do lado
 
chegou a encomenda rapaziada!

1g cada pacote

vou cortar em pedacinhos e colocar com limão espremido pra ativar
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2023-08-22 at 19.22.31.jpeg
    WhatsApp Image 2023-08-22 at 19.22.31.jpeg
    91.1 KB · Visualizações: 8
  • WhatsApp Image 2023-08-22 at 19.22.27.jpeg
    WhatsApp Image 2023-08-22 at 19.22.27.jpeg
    56.4 KB · Visualizações: 8
chegou a encomenda rapaziada!

1g cada pacote

vou cortar em pedacinhos e colocar com limão espremido pra ativar

Parece cogumelo que gosta de BDSM nessa embalagem que parece látex hahaha

É sempre estranho ver o pessoal tratando o cogumelo como encomenda como qualquer outro objeto
 
Rorschach?
bahh curto afu esse filme, e tambem sin city

bebi um tek de limão com as 3g, depois de meia hora parecia um cartoon o mundo, curti, passou depois de 3 horas a brisa, dormi bem.
Tava me referindo ao Looking Glass! Tá ligado? hahah
Inclusivei terminei de assistir a série, é foda demais. Recomendo
1693336742263.png
 
bom pessoal, depois de alguns meses voltei aqui, muito trampo, sem tempo nem pra respirar, comprei 50 gramas por 250, to esperando chegar ate o finde
 
Back
Top