Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Virada Cultural Bauruense - Dias 17/18 de maio 2008

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Virada Cultural Paulista 2008

Convido todos amigos, ofereço posada pros mais chegados ou a casinha do cachorro pros nao muito.

Em Bauru, o inicio da “Virada Cultural” está previsto para as 18h do sábado (17/05), se estendendo até às 18h do domingo (18/05). A “Virada Culutral” prevê as participações de artistas das próprias cidades sedes, de outras regiões do Estado além de artistas de renome nacional. Virada Cultural Paulista 2008 - Bauru Palco Externo (Parque Vitória Régia) Horários Programação 18h30 Norman Bates e os Corações Alados Local 20h30 Banda Dona Gafi 22h30 Cachorro Grande 00h15 Funk Como Le Gusta 11h00 Abaçaí - Ballet Folclórico de São Paulo 13h00 Coral Crianças Guarani (São Paulo) 15h00 Carlos Bronson 17h00 Nação Zumbi Estação Ferroviária - Balada Horários Programação 01h30 DJ André Juliani 03h30 Scandurra Live P.A. Palco Interno (Teatro Municipal) Horários Programação 19h00 "Sentidos" e "Alma de Ouvir, Coração de Escutar" (Cia. De Dança de Ourinhos) 21h00 Fábio Porchat (Stand-Up Comedy) 23h00 Edvaldo Santanna 01h00 Mariana Aydar 03h00 Carlos Careqa (Tom Waits) 10h00 Furunfumfum (infantil) 13h00 Cia de Dança de Diadema - "Crendices" 16h00 Zimbo Trio

ERRATA - DIAS 17/18 favor corrigirem o titulo do topico.
 
Trem bão sô... cê eu morasse pertinho docê eu ia...

Nome bonito do parque... tem Vitória Régia nele?
 
Tem que virar o bauru, senão frita só de um lado:eek:
 
Trem bão sô... cê eu morasse pertinho docê eu ia...

Nome bonito do parque... tem Vitória Régia nele?
o parque tem uma choncha acustica em formato de vitória régia.

e pro muilok:
Na rave me falaram isso
pq eu tava a 4 horas dançando dum lado só.
ae me viraram e eu fiquei mais 4 horas.
 
Reforço aqui o convite pros amigos da regiào, eu estarei com uam camiseta que torna facil qualquer um me reconhecer.
 
Reforço aqui o convite pros amigos da regiào, eu estarei com uam camiseta que torna facil qualquer um me reconhecer.

Amarelinha com um cogumelo verde 1UP?

uma legítima piriguete :D
 
Poxa vcs aí em bauru tem a maior sorte, vão poder ver o nação, q não teve em sp esse ano....
 
Back
Top