Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Villa Escudero

gldtn

Artífice esporulante
Membro da Staff
Cultivador confiável
07/01/2003
728
91
41
Terra
O que você faria se tive esse lugar só para você e amigos?

Villa Escudero está localizado na Província de Quezon, Filipinas, oferecendo uma vasta fazenda cheia de quartos confortáveis, e um museu de coisas curiosas. Talvez o mais curioso na casa de campo é o Restaurante Cachoeiras surpreendente, onde o almoço é servido contra um cenário impressionante de água mineral trovejante claro. Estações de grama franjas buffet e mesas de jantar de bambu estão constantemente em apenas alguns centímetros de água corrente do rio das quedas espumante, uma vez que lava os pés em torno de comensais desfrutar de deliciosos pratos locais.

A experiência de jantar como a água está sendo executado com os pés certamente criar um momento de férias inesquecível, e possivelmente uma de suas experiências mais incomuns que nunca, como eles possuem esta "é uma experiência verdadeiramente única e memorável apenas Villa Escudero pode oferecer." - Traduzido pelo google, mais da pra entender

Detalhe: La contem cubensis ;) ( Veja: Quezon / Dakak Beach )

Escudero-Waterfall-Restaurant.jpgLake-Labasin-Philippines.jpgVilla-Escudero-deck-Lake-Labasin-view.jpgVilla-Escudero-Lake-Labasin.jpgVilla-Escudero-Resort.jpgVilla-Escudero-Restaurant-in-river.jpegvilla-escudero-restaurant.jpgVilla-Escudero-Waterfall-Restaurant.jpgVilla-Escudero-Waterfalls-Restaurant.jpgWaterfalls-restaurant-in-river.jpgWaterfalls-Restaurant-Philippines.jpg

Simplesmente Mágico!

Dakak Beach on the way!! :love:

Não se lenbra do dinheiro que tem q levar do seu pai bem loko gritando dentro do bar
não se lenbra de ontem nem mesmo futuro, ele apena sonha atraves do mundo.
eae gl essa mordomia e pra poucos, que tal vim conhecer a disnelandia, a noite temos
direito a fogos de artificio muito maneiro, e ainda mais e gratis estam todos convidados.

esse eo Brasil

Pazzzzzzzz
images (25).jpg

:love:

Não se lenbra do dinheiro que tem q levar do seu pai bem loko gritando dentro do bar
não se lenbra de ontem nem mesmo futuro, ele apena sonha atraves do mundo.
eae gl essa mordomia e pra poucos, que tal vim conhecer a disnelandia, a noite temos
direito a fogos de artificio muito maneiro, e ainda mais e gratis estam todos convidados.
View attachment 34462

esse eo Brasil

Pazzzzzzzz

Falou Racionais!

Relaxa meu camarada: http://marketingpessoal.org/3-stress-dose-diaria-relaxamento/

Mas relaxado de q eu impossivel, infelismente e realidade e dura e crua.
faço meditações todo dia as 6 da manhã e so sitonizar com meu chacra q vai sentir.:)

Iria fazer uma RAVE para todos do CM:cool:

Ta ganhando pra fazer esse merchandising é?:LOL:

Depende do ponto de vista, gldnt

se daria certo eu não sei mais seria divertido, ver esses `cabeção´ ao vivo:LOL:

Bha, eu vou certo, se não for muito longe! :geek:

Cada maluco vive em um canto desse Brasil...

Bandejas e bandejas de psilocybes, panaeoulus e amanitas para os mais atirados; em cima dessas mesas foundi de chocolate,mel de abelhas jandaíra, frutas tropicais, coktails de todos os tipos, erva santa, rapé.
Todos felizes conversando e vem chegando um por um, o cm todo junto, ia ser uma gritaria! eu ia ficar de sunga só variando da rede pra debaixo da cachoeira, entre uma passada prum lado e pro outro eu belisco um chapeludinho, ora mergulhado no mel, ora no foundi.

Posso levar 15 cubensis frescos,um baseado e vou ficar em baixo de um coqueiro atento com os coco
na cabeça numa mesa, depois da trip gosto de tomar cerveja muita cerveja gelada saindo fumaça nos copos:cool:.

Escudero é bem louco mesmo! um dia chego lá!
desculpe por desviar o assunto, mas esse negocio de rave CM merece pelo menos um topico né!

Se voçês virem um maluco com chapéu verde de duende sou eu,vou esta de bermudão sentado em cima do meu capaçete, com meu flush de ksss na mão e esperando as indias chegarem

kkk Dá para sonhar...

Na realidade... Eu só iria a um lugar desses, provavelmente com a minha esposa e com dinheiro para gastar... E sóbrio. Tentando absorver e sentir aquela natureza... E marcar minha mente com as visões, os cheiros, o frescor do ambiente. Para aliviar dessa loucura de poluição e trânsito agonizante de São Paulo.

Se só estivesse galera mesmo... Onde ninguém se importasse se me vissem olhando para cima e para baixo falando sozinho, porque entenderiam o que eu estivesse vivenciando... Provavelmente seria um lugar maravilhoso mesmo para experienciar os Cubensis!

De um jeito ou de outro... Aproveitaria a pureza da natureza associada ao conforto da sociedade civilizada em um só lugar. É o que este lugar representou para mim.

Agora faço uma complementação de fotos desse lugar magico recomendado pelo nosso amigo gl.

Eae quero minha parte do jaba, sei q vai rola uns pacote de viajem:).
images (41).jpgimages (30).jpgimages (31).jpgimages (38).jpgimages (29).jpgimages (43).jpg

E... bolo mandou bem:)

Mago,o que acha de esqueçer a Rave e ficarmos todos por aqui mesmo ouvindo um sonzinho acústico por baixo dessas árvores, no meio da roda um grande caldeirão de chá de cubensis,claro,isso tudo com a companhia das indias.
o que acham? ;)

[Sem ataques/ofensas pessoais - Editado por: gldtn]

Apesar de tudo, esse lugar vale a visita.

Back