- 21/05/2021
- 24
- 12
- 29
Olá galera do Teo, a um ano atrás mais ou menos eu fiz esse video pro meu YouTube mas eles tiraram do ar e deletaram meu canal quando tentei colocar de novo heheh
peertube.wtf
3 minutinhos mostrando a when nature calls onde eu trabalhei ate a quarentena bater.
Eles têm de tudo lá, se forem em Amsterdam dêem uma olhada na loja e digam que o Alex do Brasil te mandou lá.
E Para quem gosta do YouTube, agora tem o PeerTube que funciona no mesmo protocolo do mastodon. Basicamente um YouTube sem dono. Vou postar os videos que o YouTube deletou lá tipo o do cultivo do kit de cogumelo na loja.
Abraços!
Smartshops: As Lojas Psicodélicas na Holanda - Cabbanis
Olá minha galera! O YouTube deletou esse vídeo, pois mostra uma loja totalmente legal na Holanda. Bom, PeerTube é o futuro! Vamos nessa! Para quem não sabe, o nosso link para o YouTube é esse: htt...

3 minutinhos mostrando a when nature calls onde eu trabalhei ate a quarentena bater.
Eles têm de tudo lá, se forem em Amsterdam dêem uma olhada na loja e digam que o Alex do Brasil te mandou lá.
E Para quem gosta do YouTube, agora tem o PeerTube que funciona no mesmo protocolo do mastodon. Basicamente um YouTube sem dono. Vou postar os videos que o YouTube deletou lá tipo o do cultivo do kit de cogumelo na loja.
Abraços!