Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Video sobre as smartshops na Holanda, lojas que vendem cogumelo (trufa), salvia divinorum, LSA e outros

Descartador

Hifa
Cadastrado
21/05/2021
24
12
29
Olá galera do Teo, a um ano atrás mais ou menos eu fiz esse video pro meu YouTube mas eles tiraram do ar e deletaram meu canal quando tentei colocar de novo heheh

3 minutinhos mostrando a when nature calls onde eu trabalhei ate a quarentena bater.

Eles têm de tudo lá, se forem em Amsterdam dêem uma olhada na loja e digam que o Alex do Brasil te mandou lá.

E Para quem gosta do YouTube, agora tem o PeerTube que funciona no mesmo protocolo do mastodon. Basicamente um YouTube sem dono. Vou postar os videos que o YouTube deletou lá tipo o do cultivo do kit de cogumelo na loja.

Abraços!

Back