Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Video - Meu derrame de Percepção

oyahutssi9

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/10/2007
49
69
a Dra. Jill Bolte Taylor, tenta explicar como foi a sua experincia quando o lado esquerdo de seu cerebro teve um derrame e apenas o lado direito conseguia funcionar

VIDEOS LEGENDADOS

PARTE 1



PARTE 2
 
Bicho!

Muito obrigado por compartilhar!
Acredito que isso que aconteceu com essa neurocientista é o mesmo que acontece com nos quando tomamos psicodelicos ou meditamos.
Lindo!

Paz Profunda
 
Muito legal aquele cérebro, só fiquei me perguntando, qual ser será que habitou aquele órgão?:)

Terminei de assistir, e PUTESS é bem legal ela falando essas coisas, pois eu em minhas trips com certeza percebo completamente a separação de meus lados(esquerdo e direito do cérebro), mas de alguma maneira sinto meu lado esquero ser o "principal" que sente a fusão ou a energia, digo isto pois em meio a uma trip percebi tal coisa(antes de assistir ou lêr algo do tipo). Sou canhoto, talvez tenha algo relacionado com algo do tipo, bom achei legal o video, pois da para entender perfeitamente a experiência dela!!

Em minha ultima e penultima trip, passei por "coisas" com caracteristicas semelhantes com a dela. Nosso cérebro é algo lindo, se um dia for ter um treco deste que aconteça da maneira que aconteceu com ela(digo do mesmo lado)!:D
Com certeza deve ser uma merda viver só o lado do EU sou! PUTA MERDA PUTA MERDA O QUE ELA DIZ ME LEMBRA MINHA TRIP ME LEMBRA ME LEMBRA!!

Plack Plack Plack eu me casaria com ela hehehehe
 
Terminei de assistir, e PUTESS é bem legal ela falando essas coisas, pois eu em minhas trips com certeza percebo completamente a separação de meus lados(esquerdo e direito do cérebro), mas de alguma maneira sinto meu lado esquero ser o "principal" que sente a fusão ou a energia, digo isto pois em meio a uma trip percebi tal coisa(antes de assistir ou lêr algo do tipo). Sou canhoto, talvez tenha algo relacionado com algo do tipo, bom achei legal o video, pois da para entender perfeitamente a experiência dela!!


o lado esquerdo do corpo é controlado pelo hemisferio direito , ja o lado direito pelo hemisferio esquerdo.
da uma lida nessa explicação sobre os hemisferios do cerebro:

http://www.pavconhecimento.pt/expos...=showmodulo&id_exp_modulo=336&id_exposicao=12

ja ouvi falar que os canhotos tem mais criatividade será que é pelo fato de estarem exercitando o hemisferio direito enquanto escrevem?
 
Back
Top