Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Viajei pelo espaço

rennato

Cogumelo maduro
Cadastrado
18/08/2008
3
56
41
Olá, meu primeiro post no fórum, quero agradecer a grande quantidade de informação adquirida aqui.

Galera, ontem tive minha segunda viagem com os cogumelos, mas considero a primeira real.

Comprei o kit de cultivo do site que é bem criticado pela galera aqui do fórum (Psilocybe cubensis (B+)), no inicio não conhecia o site e minha "vontade" de cultivar foi "instintiva". Sempre usei LSD e alcancei bons níveis de consciência, porém considero o LSD como um "Matemático" a viagem é muito lógica, tenho uma boa perda de ego e sempre o uso para auto-conhecimento, serve bem como um psicólogo.

A primeira vez em que "usei" os Cogumelos, foi em São Tome, o uso foi algo inesperado e recreativo, tive uma recaída de tristeza, havia comido 7 deles e não sabia o que estava fazendo. Depois até fiquei com um certo receio dos cogus, na época eu era vidrado em Ecstasy, onde a viagem era bem "falsa" e boba, então pra mim aquilo era o "LEGAL". O LSD me ajudou a visionar as drogas e foi o caminho para os cogumelos.

Bem, vamos ao que interessa.

Comprei o Kit montei e colhi centenas de cogumelos, eles são bem menores que os feitos com "raça" pela galera aqui do fórum. Sequei com um ventilador, depois os guardei um refrigerador frost-free.

Ontem foi o dia, fiquei algumas horas em jejum, chegando a noite, dividi 6 gramas dos cogumelos com minha namorada, essas 6 gramas eram uns 40 cogumelos bem pequenos e secos. Misturei os cogus com um maracujá inteiro, leite condensado e agua para 2 copos.

Tomei bem mais que minha namorada, ela não conseguiu beber o copo até o final, ficamos na casa dela sozinhos, com pouca luz e um som ambient rolando ao fundo. Em 15 minutos um turbilhão chegava, me sentia muito mal e extremamente inquieto, um medo eminente e a vontade que aquilo passasse era enorme. Passado mais alguns momentos eu recebi uma chuva de sentimentos horríveis, só pra esclarecer, eu tive muito problema com meu pai, ele não mora mais com a gente, é maníaco depressivo e tem desvio de personalidade, então sofri demais quando pequeno, apesar de eu ter evoluído muito e minha vida hoje é graças a Deus MUITO melhor do que já foi, parece que todo o sofrimento que tive durante anos, foram entregues na minha loucura.

Ao mesmo tempo que eu sofria, pra mim aquilo tinha que acontecer, era um momento de superação, tinha medo, raiva, ódio e minha vida parecia muito pequena, me sentia uma formiga no universo, desejei morrer e ao mesmo tempo tinha medo da morte. Foi HORRÍVEL, minha namorada ficou desesperada de inicio, mas ela não parava de repetir que havia tido uma visão e que o papel dela naquela noite era deixar eu passar por essa fase e que era importante para minha evolução. Ela me guiou ao banheiro e sugeriu que eu tomasse um banho, foi ai que eu comecei a sentir a sensação de que a aquela agua estava limpando minha alma, a sensação ruim continuava, mas a agua era um tanto quanto confortável.

Passado o banho os sentimentos ruins foram diminuindo, eu perdi totalmente noção da terra física, via as pessoas como espíritos (energia), minha vida passou por alguns minutos e enxergava tudo como se fosse um filme, me via em um corpo de uma segunda pessoa.

Esse ano foi muito bom pra minha família, conseguimos muitas coisas e é como se algo estivesse nos ajudando. Me questionei sobre isso na loucura e foi aí que tive a imagem da minha irmã que já faleceu a muito tempo, imediatamente eu tive a sensação que ela estava ao meu lado, a via como uma figura mais velha (ela morreu com 3 anos). Uma sensação maravilhosa me cobriu, eu chorei como nunca, tive a sensação que estava em outro plano (espiritual) e que tudo de bom que havia acontecido esse ano tinha ajuda dela, as pessoas eram luzes que ao mesmo tempo se ligavam a outra luz enorme que eu mal conseguia olhar, era muito forte. Bem, eu refleti sobre as coisas aqui de casa, tive muitas respostas, elas vieram não como reflexão, mas sim como sentimento. Quando pensava no meu pai, via uma energia negativa e tive a sensação de que essa energia tentava me dominar. Minha irmã tentava falar comigo, porém não conseguia decifrar o que ela queria dizer, era como se fosse outra língua, tudo era energia e MUITO FORTE!. A coisa que veio em minha cabeça foi, vc ainda não se deu conta que não tem pai, precisa assumir sua casa e tocar realmente sua vida, minha outra irmã esta gravida e tenho pouco tempo para dar atenção para este momento e ontem também percebi que precisava acompanhar esse momento e que meu egoísmo estava me deixando cego.

Perdi contato com minha irmã, sentia que estava próxima, mas a sensação era menor. Refleti sobre a vida, sobre o espiritismo e a conclusão que tive é que tudo que aprendemos com a religião, ainda mais as que lidam com "alma" nada mais é que uma forma de acreditarmos em algo superior, QUE existe, porém não há como definir.

Tive sensação de que estamos ligados a tudo e que os animais e a natureza são parte de nós. Estamos acabando com nós mesmo e o AMOR e a chave para salvação.

Eu precisa expor minha vida aqui, os relatos da comunidade e de outros lugares, foram essenciais para minha experiência psicodelica.

Hoje estou com uma sensação de paz, mas ao mesmo tempo medo, me questiono sobre o que aconteceu. No fundo acredito e sei que tudo foi verdade, entrei em conexão com o universo e somos muito mais que essa porra de carne e osso.

Paz e Luz. :)
 
Rennato, gostei muito do relato achei interessante você falando sobre você mesmo no passado(geral), e da para vêr que muita coisa mudou para ti, e pode crer que é para melhor do que a palavra "melhor" pode querer dizer!

Parabéns e Muito bem vindo!!:)
Acho que adquiriu muita informação sobre TUDO e isso só te acrescentará no dia a dia, continue na empreitada!

Já fique sabendo que fiquei com vontade de lêr um relato de sua primeira trip!!

Paz, luz e equilibrio para ti!!
 
É isso ai Rennato, já estás no caminho :pos:
Obrigado por compartilhar o relato !!!!!!!!!!!!

Pelo que já é um chef na cozinha com os cogus :D
 
obrigado por compartilhar sua experiencia.

que bom que vc conseguiu acessar locais de sua mente onde tinha um monte de coisa estragada sendo guardada. Fez uma faxina geral, não foi?

e esse contato com sua irma. que coisa forte, bonita. Esse contato deve ter feito muito bem a seu coração. Quem bom que tinha uma presença feminina para duidar de vc na trip, veja que lindo, sua namorada recebeu a instrução do astral para cuidar de vc... linda trip de cura!

quanto ao medo, sensações ruins e etceteras, fazem parte mesmo da trip. Nosso lixo emocional particular é a primeira coisa que vem à tona com enteogenos. Se a dosagem for alta o suficiente, a tendencia é superar o lixo particular e entrar no lixo ( ou paraiso ) coletivo, e daí pra cima é o desconhecido.

também sou adepto do uso esporadico de (bom) lsd, concordo com essa coisa que vc percebeu, o lsd é muito psicanalitico-cerebral, impessoal. A psilo é mais pessoal, materna, suas peias são mais decifraveis e muito mais curativas pro corpo emocional.

uma trip dessas vale por anos de terapia. não esqueça aquilo que aprendeu, aos poucos a programação antiga volta a exercer sua força e recalca tudo de novo. Tem que tentar manter a atenção em cima. Agora tem que trabalhar muito os aspectos negativos que lhe foram mostrados, tentar fixar-se em metas positivas em relação ao seu eu superior, não entregue os pontos, não esqueça o que aprendeu!

quem tem problemas com pai sofre muito mesmo, não tem jeito, até que um dia o coração entende que não foi por mal, não era pessoal, o pai foi apenas aquilo que ele conseguia ser, suas limitações também o faziam sofrer muito. Meu pai foi um monstro, e demorei muito para compreender e parar de sofrer com isso.

A sensação de desamparo das decolagens é multiplicada por mil quando a vibe paterna se apresenta pra mim. Não tem jeito pra isso, na real a gente só consegue curar as feridas paternas quando tem filhos, entrando numas de curar o DNA, consertando na criação de seus filhos aquilo que a geração anterior fez de errado com você. Pelo menos para mim foi e é assim.

Presta atençaõ nessa criança que vem por aí em sua familia, agarre-se na vibe de amor que virá com esse recem nascido, tente vibrar nessa frequencia e muita coisa que entristece seu coração será curada. Seja para o seu sobrinho aquilo que seu pai nunca foi pra você, dê a ele o amor q vc não teve, e verá o resultado positivo em sua alma. Deixe a vibe cosmica do amor primordial emanado pelo DNA agir na sua vida. Ter uma criança recém nascida na casa é um privilegio astral, pena que poucos se dêem conta disso.

com relação á sua dosagem, vc pode utilizar como parametro para proximas experiencias. use mais algumas vezes nessa dosagem, talvez um puquinho mais, até superar o sentimento de medo. daí aumenta, e aumenta, uma hora vc superará o seu ego individual, vai sair fora do seu corpo e de todo esse sofrimento que está aparafusado em sua couraça muscular, em sua consciencia individual.

linda trip! não deixe o medo interromper o seu processo de cura! as peias são muito mais proveitosas e curativas que as trips de maravilha. Aliás, não dá pra ter trips maravilha com um monte de coisas pendentes a serem resolvidas no plano emocional. Sempre que tomar um enteogeno, virá imediatamente à tona aquilo que precisa ser resolvido primeiro. As alucinaçoes e visões de maravilhas podem ser considerados um bonus, antes tem que pastar muito na peia, não tem jeito de tomar um atalho nesse processo.

abraço pra todos, sorte procê na sua busca.
 
po que trip bacana cara


acho que foi boa sim,acho que ela foi bem positiva

ela mostrou pra voce algo que você tenque trabalhar...parece que a ficha que seu pai nao caiu e voce ainda Nega a morte dele...será?

essas trips sao magicas,elas vem para o nosso progresso

e os enteogenos tambem nos conectam com a esfera espiritual...sua irma desencarnada devia estar presente,te guiando e te mostrando tudo aquilo para te ajudar,nao ache que isso eh algo metafórico ou simbolico...provavelmente ela estava ali mesmo acredite,e ela te ama mto!


show cara...continua assim,as trip devem melhorar quando grandes barreiras sao superadas,e as doses vc vai vendo,com o tempo aumentando as trip ficam melhores,mas tenque ser mto gradual!

abraço good vibes :pos: :D
 
Mas que Trip brother!

Fico feliz de ter mudado seu ponto de vista! Pois aqui tbm foi o mesmo!

Po cara, tu ta falando daqueles kits pagos? Vc usou aquela estufa de plastico mesmo?

Forte Abraco!!!
 
a nossa vida toma um outro sentido , depois que conhecemos os sagrados....
gratificante....
 
Realmente impressionante esse seu relato!!!!!!!!!!

É muito bom se abrir e expor seus sentimentos, medos e falhas, pois isso signifgica um grande passo na evolução, a maioria das pessoa sofrem do grande terror de expor sentimentos verdadeiros e se escondem por tras de mascaras falsas e é atraves dessa mascara que se gera a maldade pois o ser humano em sua excencia foi feito para o bem e o amor, é o que todos buscamos!

Paz e luz!
 
Realmente impressionante esse seu relato!!!!!!!!!!

É muito bom se abrir e expor seus sentimentos, medos e falhas, pois isso signifgica um grande passo na evolução, a maioria das pessoa sofrem do grande terror de expor sentimentos verdadeiros e se escondem por tras de mascaras falsas e é atraves dessa mascara que se gera a maldade pois o ser humano em sua excencia foi feito para o bem e o amor, é o que todos buscamos!

Paz e luz!

Plac plac plac!:):pos:
 
Vc caiu nas armadilhas do ego, Tim Leary ensina que devemos transceder nosso ego para entrar em contato com o nosso Eu Superior. Mas vc ficou se "aprisionando" a coisas passadas e sentimentos pesados, pois saiba que pensar nessas coisas só fazem vc se sentir mal, e não é produtivo para seu ser evoluir. È certo que devemos dar atenção aos nossos familiares, mas apenas quando nos pedirem ajuda, pois somente eles mesmos podem encontrar o caminho!
Deixe o passado, flua no presente, crie seu futuro!

Leia Carlos Castaneda, Tim Leary e Aldous huxley.
 
Vc caiu nas armadilhas do ego, Tim Leary ensina que devemos transceder nosso ego para entrar em contato com o nosso Eu Superior. Mas vc ficou se "aprisionando" a coisas passadas e sentimentos pesados, pois saiba que pensar nessas coisas só fazem vc se sentir mal, e não é produtivo para seu ser evoluir. È certo que devemos dar atenção aos nossos familiares, mas apenas quando nos pedirem ajuda, pois somente eles mesmos podem encontrar o caminho!
Deixe o passado, flua no presente, crie seu futuro!

Leia Carlos Castaneda, Tim Leary e Aldous huxley.

Cakinho, se sentir mal também ajuda, e muito, e também acho que ajuda a reciclar o tal do lixo emocional, se for pra ter cogumelo e sentir só a parte boa não tem graça, e como vc falou não se deixe ficar aprisionado! A questão é que independendente dos sentimento que vamos ter na trip, eles vão passar e nos ensinar, então pra que ficar numa pira só durante a viagem dos deuses, se podemos ter todas as 1453264374839384759039283746 que passam pela nossa cabeça,
viva, sinta e divirta-se... o cogu faz o resto com a sua consciência, aproveite muito que o cogu trabalha junto com você!!
Abraços amigos! Go to tripppp..
 
uma trip dessa
faz bem a qualquer um
é loco
quand vc para pra desenterrar coisas
que ficaram lá atras
que vc nao resolveu
silplismente guardo...
 
Fala Galera,

Obrigado pela força e palavras, sinto que aqui a grande maioria torce para evoluirmos Com tanta disputa no mundo, acho isso admirável.

Essa foi sem dúvida a trip que marcou minha vida, posso dizer que minha vida deu um 180º e fez com que superasse meu passado.

Tive outras trips depois, mas estou a muito tempo sem tomar os cogus, ainda não senti necessidade, estou muito bem e quando chegar a hora meus carimbos estão me esperando. :D

Sobre o EGO, acho que devemos sim nos preocupar com o próximo, só acho que não devemos nos responsabilizar pela felicidade alheia, temos que fazer nosso papel no mundo e limpar muito bem a frente de nossa casa, se isso fosse feito por todos, acho que com certeza o mundo estaria muito diferente.

Só passei para agradecer e dizer que houve um antes e depois após ingerir nossos amigos.

Hoje sou muito mais feliz. Foi um marco, nunca mais vou esquecer esse dia.

Um forte abraço a todos.
 
Back
Top