Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Viagens e Cultivos.

Ankh

Cogumelo maduro
Cadastrado
14/11/2007
53
69
Olá Doutos colegas do CM.

Não sei se já existiu esse tópico, mas estou lançando-o; se já existir, por favor, me indiquem o link.

Estou com alguns problemas em relação ao meu cultivo que certamente vocês já tiveram.

No meu trabalho tenho que realizar viagens de tempos em tempos e hoje fui informado que terei que me ausentar da cidade por cinco dias na semana que vem, voltarei no fim de semana e viajarei por mais cinco dias na outra semana.

O problema é que o meu cultivo vai estar em plena fase de frutificação.:eek:

O que eu faço???

Peço pra alguem cuidar, guardo na geladeira, levo comigo???

Obs.: estou cultivando em balde

Grato pela ajuda
 
è complicado dizer o unico problema vai ser se ele frutificar crecer e soltar espóros ai fu...todo seu cultivo pois ele só vai ter um flush!

O melhor é pedir para alguem ficar de olho tanto pode ser que frutifique nesses 5 dias como pode ser que demore um pouco mais, mas por ser um cultivo em balde acho melhor num arriscar naum..........se vc quiser eu posso ficar cuidando do seu cultivo!!!!!

Mas num garanto que vai ter cogu nele quando vc voltar.....hehehehe

" Ele se f..... cogumelo é meu"​

Paz e luz!
 
Upvote 0
Po, deixa eles comigo que eu fico de olho!
 
Upvote 0
po..

só amigo da onça...
rss...

acho que vou pedir pra minha muchacha tomar conta.. vou dar os toques pra ela cuidar direito dos bichinhos... já tenho tudo preparado.. borrifador, tunel de vento, "secar"..

Abraço (sem ser de urso)..
huahuauhu
 
Upvote 0
voce pode por na geladeira para impedir o desenvolvimento do micelio..
mais nao pode ser por muito tempo.. nao sei ao certo o max que se pode fazer isso....
o mais certo seria pedir para alguem de confianca cuidar para voce...
até + companheiro !

Paz e Luz !
 
Upvote 0
Lança o cultivo na mão da muchacha !!!

Elas se dão muito bem com eles !!!

Boa sorte !
 
Upvote 0
Back
Top