Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Viagem intensa, tempo parado, em uma Sinapse dentro do cérebro de Deus.

Mantus

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/04/2013
152
50
41
São Paulo
Olá gente, prazer novamente!

Estava afastado da CM por algum tempo, nada melhor que descrever uma viagem para voltar a ativa. Estou com vários diários de cultivos prontos, isolamentos genéticos e mais algumas coisas, com maior tempo vou postando aos poucos para discutirmos e fechar o ciclo de aprendizado.

Minha ultima experiencia ocorreu há 1 mês atras, com 4g gramas secos de Cambodians. Strain cultivada por mim há quase um ano, por isso que sempre falo, nunca subestime o tempo guardado.

A ingestão ocorreu por volta das 18h00 de um domingo, geralmente não gosto de fazer experiencias aos domingos, prefiro aos sábados, pois no dia seguinte tenho tempo para refletir, ainda em repouso, mas aquele dia recebi um chamado do astral para fazer, então, assim o fiz.

Após a ingestão coloquei um fone de ouvido com cantos de curas indígenas Huni Kuin, sempre gosto de começar meus rituais com algum tipo de música de cura. Estou em minha sala, meia luz, tevê ligada mas sem volume, uma televisão sem som é um bonito quadro :)

Por volta das 19h00 começou a bater leves efeitos visuais, chão respirando, mas algo me dizia lá dentro (Se prepare, segura o manche, hoje vai ser forte). Dentro de alguns minutos tudo em minha volta começou a ficar como desenho animado, plastificado, o que me surpreendeu foi a velocidade que isso ocorreu, geralmente demora mais para chegar neste estágio, desse vez, foi rápido, logo percebi que ia ser forte.

Depois de um certo tempo a perda da realidade começou a ficar mais presente, o sentimento de medo foi ficando para trás, e então eu peitei a força, disse: Pode vir, estou preparado... e ela veio.

O tempo parou, quando digo isso não é que tudo ficou congelado, mas o sentimento de tempo não existe mais, você está submerso a uma cremosidade unica, pensamentos morfando em pensamento, tudo é real e você começa a crer que aquilo ali realmente e o seu lugar, de onde você veio. E como você estar em uma Sinapse dentro do cérebro de Deus, um lugar sem respiração, sem tato, sem matéria, sem tempo e sem espaço.

Agora tudo faz sentido, é de lá que eu vim, daquela sinapse.

É preciso muito controle para ficar lá dentro sem enlouquecer, pois em um descuido, tudo aquilo pode virar o seu pesadelo e você não sairá de lá tao cedo. Mas com algumas dezenas de experiencias psicodélicas com cogumelos na conta, consegui levar tranquilamente, sem maiores desconfortos.

Depois de um certo "tempo" lá dentro, tudo foi voltando, o ambiente ficando familiar, minha sala de estar voltando a ser meu local aconchegante e seguro novamente, meu porto seguro, minha casa.

A volta ainda é turbulenta, mal consigo ficar em pé, para ir ao banheiro preciso de ajuda, urinar em pé é algo impossível. Ainda a força do cogumelo se mostra presente, embora dando um até breve.

É domingo, vejo o sorriso largo de Silvio Santos dando um até breve e desejando uma boa semana, já são 23h50. Ótimo! Tudo voltou, tudo está como deixei horas antes, mas com um sentimento novamente de ter visitado uma dimensão o qual me permitiram que conhecesse.

Como é bom estar de volta, renascido, vivo! Embora sei que um dia irei para este mesmo lugar, mas de forma definitiva, mas saberei lidar com mais transparência esse momento de passagem.

É isso!

Meu nome é Mantus, assim falei, Hauxxxx
 
Que coisa mais linda! Também está aí um bom exemplo que experiências podem ser feitas em casa, no seu conforte, para aqueles que não tem possibilidades de sair em contato com a natureza, está ai uma boa opção! Experiência forte hein! O que é teu é teu e ninguém tira, esse conhecimento bom! Obrigado por compartilhar
 
E eu estava pensando em mandar 6 gramas de cambodians que tenho aqui em breve...
Agora com esse relato vou repensar a dosagem. Maximo que tomei foi 5,5 gramas com uma strain reconhecidamente mais light.

4 gramas "só", e essa experiencia forte assim?? Foi um chamado de fato :D
 
Back
Top