Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Viagem ao infinito?

Bada

Cogumelo maduro
Membro Ativo
07/04/2008
78
60
Gostaria de agradecer inicialmente ao irmão Tiwanaku por todas as dicas, conselhos e instruções que me dera durante todo o cultivo, desde o envio do kit até a colheita dos sagrados. Tentarei fazer com que vocês tenham uma alguma noção, mesmo que mínima, de como foi minha primeira experiência. As palavras estão a milhões de anos luz de distancia de explicar o que foi minha experiência.

Foram uns 9 ou 10 cogus no total. Um grande, e os outros (8 ou 9) de pequeno a médios. Não imaginava que seria tão intenso/forte. Fiz a batida com Maguary de Maracujá e um pouco de água e adocei com açúcar; ficou delicioso, quase imperceptível o gosto dos cogumelos tomei a bebida (1 copo e meio) as 19:15, 19:20, mais ou menos por aí.

Acredito que depois de uns 15 ou 20 minutos comecei a sentir os primeiros efeitos, isso enquanto falava com Tiwa pelo MSN! Senti alguma energia na parte superior das costas, e alguma coisa nas pernas e logo em seguida alteração de cores (tudo verde/azulado). “Acho q bateu cara” efwaiahwefiawhef

Os efeitos foram aumentando gradativamente. Fica difícil explicar em palavras, vocês devem saber muito melhor que eu. Um “medo” constante de que “não iria voltar” ficou presente comigo durante a experiência quase o tempo todo. Refletia então, como seria minha “vida normal” se “não voltasse”, e pensava: Foda-se, se não voltar, ÓTIMO! Isso aqui é muito bom.

Nunca vi minha pupila tão dilatada. Me olhar no espelho era uma aventura. Meu rosto deformado/deformava, a pele estranha (tons avermelhados), e o olho, um grande buraco onde, se eu quisesse, podia entrar mais fundo e sabe-se lá aonde poderia chegar; resolvi não entrar. Olhar-me no espelho não era uma coisa que me agradava muito.

Durante a exp. não sabia exatamente o que fazer. Era MUITA coisa, tudo, maravilhoso. Um som sempre rolando de fundo. Rolou Pink Floyd por um tempo, e depois muito Wah! (obrigado thom)! Ora andava pela casa, ora parava e analisava tudo. Passei por diversas “lições” durante a trip.

Uma delas foi o encontro com uma pequena aranha quando voltava para meu quarto. Acredito que fiquei uma meia hora em função da dita aranha. Não queria matá-la, então pensava em alguma forma de tirá-la de meu quarto e pô-la pra fora da casa. Não consegui, e ela sumiu. Fh9fweauhwaef9uhaewf

Meu cão sempre comigo, no meu colo ou junto comigo quando andava pela casa. Tive o contato mais amoroso com meu cão em toda minha vida. Sentia um amor INCONDICIONAL por ele, abraçava-o e acariciava-o, e acredito que ele sentia tudo isso também. Foi realmente emocionante; lágrimas rolavam. Foi a partir daí que o amor se manifestou na sua forma plena, e pela primeira vez na VIDA, pude realmente SENTIR O AMOR!

Pra não me delongar muito nisso e não ficar chato de ler, relatarei uma outra “lição/visão” que tive, e que foi de grande valia e extraordinariamente linda e maravilhosa. Sentado em frente ao PC, abro o firefox pra entrar em alguma página da qual não lembro agora. Abre a página em branco e então paraliso ali e com a música de fundo começo a ver algumas formas em linhas meio 3D nessa tela em branco. Me concentro nessas linhas e depois de algum tempo tudo começa a tomar formas e motivos AZTECAS (fotos no final do post). Fiquei uma hora mais ou menos com essas visões na tela do PC. Elas não eram coloridas como nas figuras abaixo, eram como se fossem bicolores ou unicolores mesmo, e tinham uma certa “vida”.

Tomei essa visão como uma “iluminação” na minha vida pois, futuramente pretendo estudar essa cultura, bem como a inca e a maia, e algumas demais tribos indígenas pré-colombianas e seus rituais específicos, bem como sua cultura em geral. Falando em “iluminação”, por diversas vezes durante a trip, senti ou via LUZES sobre mim ou perto de mim. Sensação maravilhosa.

Durante toda a experiência não tentei entender ou assimilar as coisas, apenas deixei fluir tudo, e foi esplêndido, maravilhoso, infinito. Posso afirmar pra vocês, e como já disse pra alguns amigos aqui na minha cidade que com certeza foi a MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA! Se eu pudesse fazer com que todas as pessoas no MUNDO tomassem cogus, eu o faria.

Essas palavras podem dizer alguma mínima coisa do que foi tudo.



Um forte abraço irmãos, muita, mas muita paz e luz pra todos!
El Azteca logo.jpgazteca1.jpg
 
Se eu pudesse fazer com que todas as pessoas no MUNDO tomassem cogus, eu o faria.

parabens pela trip muito boa!


na minha primera trip eu tambem pensava toda hora isso "tem que da cogumelo para o mundo inteiro"

kkk!!
 
Muito bom, bom demais!

Otima trip!!!!!!!!!!!

Tambem tive a minha recetemente, e foi muito surpreendente e reveladora apesar da dose ser baixa!

Abraços!

Fica na Paz!

Busque o infinito
 
puts ke legal irmao parabens!


sobre a arte azteca,na minha trip eu tbm percebi um estilo azteca nas visões,acho que foi baseado em trips que eles fizeram a arquitetura dels!


parabens:pos:
 
Só posso dizer uma coisa...
EU também quero! ehehhe
Não vejo a hora de ter uma
trip massa como a tua.

Não teve insights?
Qual era a strain?

Sabedoria e paz a ti!
 
Parabéns, Bada ! Foi uma ótima tripp, e um bom relato.

Dá pra sentir a sinceridade de suas palavras tentando expressar o amor, a intensidade e o caminho bom e fantástico que sua experiência tomou.

Quanto ao cão, é muito legal se encontrar com animais durante a tripp, eu acho fantástico. Eles têm uma percepção muito mais aguçada do que nós, e conseguem perceber quando estamos em estado alterado do consciência. Para entendê-los (em parte), basta o contato, atenção, coração aberto. Realmente, é de derramar lágrimas perceber o amor que eles nos dão em troca de nossos cuidados para com eles. São momentos em que não se precisa de palavra alguma, só entendimento. Muito bom mesmo!

Observar-se no espelho, também é algo fantástico, mesmo que assustador. Você olha lá e se pergunta: quem é esse cara estranho, com a cara derretendo? Olho no olho é bem profundo, vai aos poucos mano!:pos:

O medo, é um inimigo, é coisa do ego, mas deve ser respeitado, pois é muito poderoso. Mas você está no caminho, tem que ir subindo degraus e ir mapeando o mundo novo.

Que bom que você teve uma tripp muito positiva, dá pra perceber a satisfação quando você cita que foi a melhor coisa que já fez na vida. Então meu amigo, um leque de possibilidades se abre a sua frente, e só você pode usá-lo, mas com sabedoria. Você pode sim, agir de forma diferente, e aos poucos, contribuir para que mais pessoas tenham este contato e abram suas mentes.

Numa próxima lhe indico para sumir um final de semana, vá acapar na natureza, esqueça computador, telefone, enfim, bens materiais. Vais perceber como tudo flui melhor, muito melhor.

ótimo relato, parabéns. :pos:
 
MuiLok!

muito obrigado irmão pelas dicas!
que bom que podem compreender, pelo mínimo que seja, o que foi minha trip!

vou aos poucos mesmo.. nao vejo a hora da próxima!

abraços
muita paz e luz!
 
Muito parecida com a minha primeira trip (aliás, também agradeço ao Tiwa!!!), tive a mesma sensação de não voltar mais hehehe só que eu fiquei com medo de me olhar no espelho, preferi não me ver.
Sobre as imagens que você viu... muito legal hein! A sensação que você tem quando elas se formam é melhor ainda.
Eu vejo umas assim, quando tomo ayahuasca.
As ilustrações são de um artista chamado Alex Gray, que pinta quadros inspirado nas suas trips com enteógenos. :)
bardo_being.jpgGrey_gr.jpgalex3.jpg
 
Seria interessante se todos fossem adeptos! Visão utópica de que o mundo seria menos mesquinho.
 
Back
Top