Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

vermes em P. Cubensis

surtur

Primórdia
Cadastrado
02/05/2010
3
38
36
frequentemente encontro cogumelos no campo nos quais pequenos vermes brancs com cabeça preta vivem e se alimentam, em especial nos cogus mais velhos em processo de decomposiçao.. alguem saberia me dizer do q se tratam esses vermes??
 
. . . eu gosto de esolher os mais gordinhos e por entre as unhas pra ir roendo depois.. e são uma delicia.. mas cuidado elas podem te dar verrugas como em uma amiga minha...
Wartwitch.jpg
 
. . . eu gosto de esolher os mais gordinhos e por entre as unhas pra ir roendo depois.. e são uma delicia.. mas cuidado elas podem te dar verrugas como em uma amiga minha...

uhauhauuhha raxei flapjack
sempre vou la no luís hortelã pegar alguns "doces"
uahuahuaa
pois é, nao tem nada haver comer as larvinhas, eu como e não me deu nada de errado além de alguma verrugas kkkkkkkkkkkk

paz e luz
 
Pelos Deuses! :eek:

V.M. DQ.
 
Hehe, eu quando como selvagens, como do jeito que eu tirar, com verme e tudo, só arranco a parte amarronzada da base do caule e mando pra dentro, e isso se tiver sujeira visível... :D
 
Back
Top