Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

venho em paz ☺

cogunix

Hifa
Cadastrado
24/02/2016
5
8
Tres Lagoas-MS
Olá amigos!!!
Sou novo nesse mundo do cultivo de cogumelos, tenho 19 anos, sou escorpiano, sou de MS, e sou muito ligado à natureza, ja tenho cultivo de varias especies de plantas, e por esse motivo logo estarei fazendo um curso técnico em meio ambiente...enfim... Eu encontrei o fórum pois estava pesquisando na internet sobre os famosos cogumelos mágicos, até então, eu só queria saber quais eram os certos, como tomar e ler alguns relatos de experiências. Depois de ter lido varias experiências, decidi que era isso mesmo que eu queria, então comecei a me aprofundar mais no assunto e resolvi que seria uma grande experiência e um grande aprendizado cultivar esses "santos fungos". Infelizmente ainda nao tive experiência nem com cultivo, nem com ingestão de cubensis, ja andei em varios pastos aqui da cidade, mas nao tuve a sorte de achar um cogu,nem unzinho pra pelo menos tirar uns carimbos dele e poder ter uma experiencia espiritual daquelas... Hahaha... mas espero que logo eu entre mais a fundo nesse universo e consiga os recursos necessários para um cultivo!!!! Abraços
PAZ E LUZ

Pode crer, @cogunix. Muito amigável sua apresentação :).

Comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível.

E bem-vindo :).

Pode crer, @cogunix. Muito amigável sua apresentação :).

Comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível.

E bem-vindo :).
Muito obrigado, @ExPoro , obrigado pela recepção e devida atenção!!! Ja li bastante coisa aqui no forum, e cada informação que leio me sinto mais e mais capaz de ter meus próprios "menininhos" ❤ Mas vou continuar estudando até eu poder ter meus tão sonhados esporos... Hahaha

Última edição:
Back