Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vendo Cogumelos !! (Muito Barato...)

Naberus

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/11/2005
116
71
Saudações a todos !!
Estava vendo uns cogumelos numas fotos que baixei na net. As fotos são tão alucinantes que deram barato só de olhar :D:D

Seguem algumas:
01.jpg02.jpg03.jpg04.jpeg05.jpg
 
o guardachuva eh mto foda
 
O título do post me deixou instigado!
Mas.... Belas fotos!
Paz e Luz!
 
Aeuaheuhauahuea achei
um barato esse cogus também...
:D:pos:
Boa naberus!
 
Tb fiquei meio assim com o titulo do post mesmo sabendo que alguma coisa cômica estava por vir...hehe

Hails..
 
Gostei do trocadilho hehehehe

Guarda Chuva de Cogumelo foi muito boa !
 
Brother a hora que eu vi o titulo ja entrei no post pronto para te mandar para pqp.......rs!

Valeu pelas fotos!!!!!!!!!

Paz e luz!
 
Que bom que gostaram do post, além de divertido dá pra fazer pensar em muita coisa.

Sobre os cogus, os únicos que encontrei com identificação foram os dois últimos brancos, são Termitomyces Titanicus. Possuem um nome bem sugestivo e parecem ser nativos da áfrica. Se alguém souber qual a espécie dos outros ou tiver mais algumas fotos loucas deste tipo poste aí para a gente curtir um barato juntos. :D

Falôw, abraços a todos.
 
Última edição por um moderador:
cara..
muda o nome desse topico man.
a galera ta axaando q e outra coisa...
Ja ia Mandar pra pqp e da akela denunciada...
aiuhaiuhiuaua
mais as fotos são viage...
uiahuiahuhaaua
eh NOixz Man!
 
Back
Top