Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Velho novo membro.

NewMachine

Cogumelo maduro
Cadastrado
18/01/2008
51
69
Buenas galera.

É com prazer e gratidão que, depois de tempos, me apresento aqui.

Graças a vocês todos, estou cada vez mais espandindo meu conhecimento (e a minha mente, hehe) sobre os maravilhosos chapeludos.

Estou já no meu segundo cultivo bem sussedido, só com as informações que eu adquiri aqui. Sem ter que perguntar nada, tamanha a qualidade da biblioteca e do forum em sí. E a notavel boa vontade dos membros.

(Na verdade o segundo está pinando já, mas a essa altura acho difícil dar errado).

Inclusive pesso desculpas a todos por ter demorado tanto a me manifestar (conheço o site a mais de um ano, embora tenha me registrado a pouco tempo). Sei que outros iniciantes poderiam ter se beneficiado do que eu poderia ter escrito aqui. Seria o mínimo a oferecer em gratidão a todas as coisas que eu aprendi. Mas eu sempre acabo ficando "na minha". Sou assim mesmo.

Só que agora deu-me vontade e inspiração pra me tornar mais ativo. Depois falo dos meus dois cultivos, que foram EXTREMAMENTE simples. Nada de engenhosidades. Nada mesmo. E das minhas experiências também.

É isso aí, então. Boas viajens a todos os exploradores do Outro Lado.

Abraço!

Back