Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Velho Amigo!

Paêbirú

Cogumelo maduro
Cadastrado
21/07/2007
108
71
Olá!

Bah, talvez os mais antigos (ou nem tão antigos assim) se lembrem de mim! Bom pessoal eu estou completamente inativo no forum a algum tempo, pois estou morando em outra cidade, e vou ficar sem internet até o fim do ano, agora como estou na minha antiga cidade de férias, me deu uma imensa saudade do fórum e do pessoal todo aqui, por isso resolvi criar um tópico, na apresentação mesmo, pois faz muito tempo que não troco idéia com a galera toda, embora ainda fale um pouco com o Muilok, Ronald(nao lembro o nick dele no forum)...

Isso aqu ita muito mudado, melhorando cada vez mais. Bom pessoal, resolvi deixar um alô aqui só para matar a saudade, pois é impossível ficar ativo como era antes, mas espero que no fim do ano isso mude.

Um enorme abraço, e um grande beijo para todos meus velhos amigos, e os novos usuários!

PAZ E LUZ!

:pos::D:pos::D

Opa! O paebiru ou peabiru eu conheço!! :pos::pos::pos::pos:
Passa aqui perto da minha cidade!!! :D

Fala Rapaz!!
Até o fim do anos então, oou arranja internet via satelite!!rs
Abraço

Fala aê Paebirú!

E aquele bigodinho heim? Ainda cultiva ele amigão? :D

Boa sorte aí na nova cidade!!! :pos:

hahaha
Bah cara me lembrou disso agora! No ano novo, estava com ele e costeletas, ams agora to só com a barba, sem bigode.
O motivo de não ter internet odne estou morando agora, é pelos estudos, tenho que me concentrar esse ano, e prefiro acessar so de 15 em 15 dias qunado vier visitar minah família, mas no fim do ano meus planos vão se concretizar, e ai coloco internet!

Abraço!

O motivo de não ter internet odne estou morando agora, é pelos estudos, tenho que me concentrar esse ano, e prefiro acessar so de 15 em 15 dias qunado vier visitar minah família, mas no fim do ano meus planos vão se concretizar, e ai coloco internet!

Este é o caminho jovem caminhante!

Não se vence uma batalha sem preparação e estratégia. :pos:

Paebiru, saudade de vc tb meu querido.
Estaremos todos sempre juntos mesmo distantes.. :)

Back