Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vcs ouviram falar de Tranceísmo?

Acho que já re-li esse tópico umas 10 vezes e cada vez fico mas confuso, o assunto é interessante mesmo, acho que mostra algumas das contradições das nossas opiniões, o que faz ser ainda mais interessante.

vamos acreditar naquilo que queremos!!!

MEU DEFENSOR

Eu sou filho de DEUS
Sou filho da SABEDORIA
Tenho a PAZ dentro de mim
A AMOR, a HARMONIA

DEUS é o meu defensor
Me livrando das ciladas
Sua verdade é meu escudo
com ELE naõ temo nada

Eu com DEUS estou seguro
NÃO temo a pertubação
Nem os fantasmas noturnos
Que povoam a escuridão

Sei que é vontade de DEUS
Que eu siga por este caminho
Eu estando juntO a ELE
Nunca estarei sozinho

Forças do mal proliferam tentando vencer o bem
São anjos decaídos
Que aqui vagueiam e no além
Jamais eles vencerão

A potente artilharia
DE PAI que defende os filhos
Junto com a VIRJEM MARIA

Vão chegando os querubins
Nossos eternos amigos
Com espadas flamejantes
Nos defendem dos perigos

MIlitares da vanguarda
Nos conduzem á vitoria
todos estaremos
com deus na eterna gloria

hinario daime
fala o que eu sinto..................

valeu

Igreja do Trance Divino

A Igreja do Trance Divino é uma instituição que visa propiciar a seus membros uma vivência e experimentação indo profundamente por entre os caminhos da música eletrônica mas especificamente o TRANCE. A Igreja proclama que o Trance é Divino e dentro da sua hierarquia possui membros que ocupam cadeiras ecelesiásticas, sendo elas, a de Pastores do Trance, Bispado, Monastério e Missionários. A Igreja espera a chegada de JUJU, que é JÁH. JUJU será o primeiro ser humano a nascer no espaço no interior de uma nave espacial. A Igreja tem como principal objetivo levar o Trance Divino por todas as partes do universo e o enriquecimento cultural de seus membros prezando pela paz e harmonia do planeta. Tem como base na educação de seus membros os estudos avançados, a música de alta tecnologia, as ciências e a UFOLOGIA. Proclama como forma de meditação a dança e fará com que haja encontros onde a música eletrônica será a forma de culto utilizada. A Igreja do Trance Divino, é destituída de qualquer forma de preconceito e adota como lema a verdade a bondade e a beleza. Receberam de Jáh as escrituras de edificação da Igreja do Trance Divino, Pastor Veet Prayas e Missionário Gauthana, na cidade de Alto Paraíso/GO., no ano de 2005, neste planeta. Que o Trance seja Divino e que JUJU nos abençoe na jornada pela paz no Planeta Terra, até o dia em que a humanidade terá a capacidade de viajar no espaço sideral por entre as galáxias de todo o universo, levando consigo o TRANCE DIVINO a todas as formas de vida que buscam a paz e o amor. Pastor DJ Veet Prayas

Não vou dizer nada pois cada um acredita no que quiser!!
Eu mesmo estou criando um religião!
"COGUMELOS DO SENHOR"
O nome já está sendo registrado em cartorio, plagios serão acometidos de leis cabiveis!!!
Mais detalhes no decorrer do andamento!!!
Que a força esteja com vcs!

Não vou falar do Tranceismo pois não o conheço
mas vou falar do trance ... participo de festas a muito tempo e pelo que eu vi
o trance desmoronou quando foi para midia :( o que era uma festa alegre e de amigos com muita arte, malabares e som acabou virando um recanto de drogados...
Hoje em minha cidade esse tipo de festa foi proibida, na ultima foram cerca de 4000 pessoas e um cara louco de lança perfume atropelou uma guria que sofreu graves ferimentos, e mais uma guria morreu de overdose depois de injetar uma substancia a base de thc, a proibiçao das raves em minha cidade foi a unica saida, lamentavel o que vem acontecendo com as raves no Brasil :(:(:(:(

O que ainda nos resta é as PVT's que sao raves apenas de amigos e convidados

mas ai tem um monte de videos sobre o tranceismo no youtube
é só conferir ... :pos:

Nossa....ITD.... na boa, mas que coisa idiota!!!
De acordo com minha instrução acho isso idiota, mas é claro, cada um segue o que quer!!! Mesmo que seja algo que pareça um absurdo como esse aí!!!

Que "seita" estranha!!!

Nada de mais na questão que o messias virá em um disco voador....no apocalipse (Bíblia), diz que o MESSIAS virá do céu....pode ser num disco voador, porque não????
Agora o idiota é o papo do TRANCE DIVINO!!!! Acho que tirou a credibilidade esse nome! Não que a "seita" num tenha uma filosofia legal, co questões interessantes, mas esse nome aí FORÇOU TOTAL!!!!

Dá a impressão de algo criado para ganhar adeptos devido o sucesso da música eletrônica, raves, etc....puro oportunismo, tbm pelo fato de muitas pessoas desiludidas com o mundo atual; os casos crescentes de DEPRESSÃO!!!

Todos querem se apoiar em algo!!!! É triste a idéia de estar SÓ no universo!!!

Só me PREOCUPA essas pessoas acabarem se iludindo em uma FÉ "sem fundamentos" e piorando sua situação (emocional/finançeira), devido sua fragilização!!!!

OBS: Não estou criticando....não tenho provas nem dados para falar com convicção o que a ITD é ou não é....segue acima apenas a minha OPNIÃO sobre o assunto!!!

Todos aqui são seres iluminados e únicos....temos estruturas físicas semelhantes e também capacidades parecidas!!!!

O mais importante de tudo....temos um úniverso dentro de nós chamado CÉREBRO (micro-cosmos)....tão fantastico e poderoso que até hoje não se sabe na totalidade o seu funcionamento....aí está nosso DEUS interno (cérebro), ligado ao DEUS externo (macro-cosmos/universo)!!!!

Vamos parar pra pensar no que nos surge a frente, questionando o que apareçe....não aceitando a imposição de algo segamente!!!!

Abs a todos os irmãos e muito AMOR no coração!!!!
AMO TODOS VOCÊS!!!:D:pos::D

"Não julgueis pela aparência mas julgai segundo o reto juízo." João 7:24

A todos que sem conhecer estão pré-julgando a ITD:

Se colocar no lugar das pessoas eh um exercício saudavel de respeito.

Imagine-se um criador/seguidor da ITD.
Imagine o quão sublime deve ser, sentir se próximo de deus ao ouvir um tipo de musica ou de um certo ritual.
Se vc não sente isso não eh legal tirar o crédito e desacreditar quem quer seja que o sinta.
Se isso eh apenas uma ilusão, a quem cabe julgar o q eh real ou não?

O quanto manipulado e iludido vc é?

Ps.:Outro exemplo parecido, muito conhecido, seria o Rastafarianismo!!
Ps.2: Com certeza a cena trance tah indo muito pro consumismo e ostentação, oq acaba por impulsionar a drogação geral. Reflexos da nossa juventude.

"Deus é a palavra mãe na boca de todas as crianças"
Brandon Lee, in "Corvo"...........................​

....aí a criança cresce e entende que mãe não tem poder para nos salvar!
e inventa Deus!

Deus é o universo, é tudo e o nada juntos, mas não é um deus castigador, nem benevolente e nem squer tem consciencia dEle próprio. Nós nos auto-castigamos e recompensamos. Destruimos e criamos... mesmo em cima de deus. Um deus que não se exerga a ele proprio. Não vê como estamos todos ligados, enquanto átomos, enquanto moleculas, enquanto gente, em tanto espaço...

"viemos das estrelas e para as estrelas voltaremos"
Karl Sagan...............​

Somos poeira espacial da qual se faz todas as coisas!

eh a minha opinião...
Paz!!

EU TENHO UMA COISA A DIZER

Eu tenho uma coisa a dizer
Perante aos meus IRMÃO
Que todos se examinem
E se confessem de coração

Que este pedido está feito
E foi a meu pai do PERDÃO
Que nos dê o vosso conforto
E nos perdoe aqui nesta sessão

Só nos resta é agradecer
Com amor aterno agradecido
E não esquecer de JESUS
Para receber o valor do pedido

Pediste o quê????????

me parecem serem uns bobos charlatões...

Ridiculo.
esse topico parece a santa inquisiçao.
QUEIMEM AS BRUXAS!
INFIÈIS!

realmente gostaria que a moderaçao desse uma olhada com vontade nesse topico, pois para alguns(inclusive EU) é muito OFENSIVO e PRECONCEITUOSO.
parece um topico de forum de GENTE comum.
alias.. to espantado com TANTA gente aqui.
me sinto inseguro derrepente.
obrigado ao criador do tópico, poi sme mostrou realmente o que algumas pessoas aqui do fórum sao de verdade:
Pseudo-intelectuais de mente Pseudo-expandida.
que dó.
que pena.:neg::neg::neg::neg:

Ridiculo.
esse topico parece a santa inquisiçao.
QUEIMEM AS BRUXAS!
INFIÈIS!

realmente gostaria que a moderaçao desse uma olhada com vontade nesse topico, pois para alguns(inclusive EU) é muito OFENSIVO e PRECONCEITUOSO.
parece um topico de forum de GENTE comum.
alias.. to espantado com TANTA gente aqui.
me sinto inseguro derrepente.
obrigado ao criador do tópico, poi sme mostrou realmente o que algumas pessoas aqui do fórum sao de verdade:
Pseudo-intelectuais de mente Pseudo-expandida.
que dó.
que pena.:neg::neg::neg::neg:

É isso aí!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando eu falo besteira de brincadeira, com ironias, alguns desses PC (politicamente corretos) me criticam, porque, coitadinhos, não conseguem entender nada. E são esses mesmos, pseudo-qualquer-coisa que julgam os outros e escrevem um monte de besteiras, acreditando que estão escrevendo algo útil ou inteligente! hehehehehehehehehehehehehe.

Não vê como estamos todos ligados, enquanto átomos, enquanto moleculas, enquanto gente, em tanto espaço...

"viemos das estrelas e para as estrelas voltaremos"

Karl Sagan...............

Somos poeira espacial da qual se faz todas as coisas!

Perfeito!!!!

Irmãos...cadê a opnião de vcs sobre o tópico???:?::?:

Eu me pronunciei, dei minha opnião....sendo tachado ou não (não sei se foi pra mim), de PRECONCEITUOSO....

na verdade DEI MINHA OPNIÃO!!!! Mesmo não sabendo nada sobre o assunto além do que li nosite deles (ITD).

o tópico é pra isso!!! Debater opniões ou não??? ...ou ler e ficar calado????

Bom, se em todo o assunto que surgir no site ficarmos falando, "isso é a opnião deles, deixa eles", ou "cada um faz o que quer", estaremos fugindo da idéia que é debater opniões....

Que cada um faz o que quer TODOS SABEMOS....cabe a nós respeitar realmente!!! Mas poxa, gostaria de saber a opnião de todos em relação a esse assunto....SEM SER PRECONCEITUOSO!!!!

Acredito que a idéia do forum é essa, ou NÃO???

Abs...

Muito AMOR no coração de todos!!!

A galera que tá querendo botar os caras na fogueira já ouviu falar em ironia?

O Osho já dizia que a vida é uma celebração, alegria, e que não se pode levar nada a sério demais...

Abrações

Back