Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vamos soprar o bolo e partir as velas ...

rodriarte

Cogumelo maduro
Membro Ativo
11/03/2011
65
41
46
pernambuco
Quero com esse post reunir o que andei vendo por aqui espalhado, e até sendo ignorado em forums que li . É um espaço pra expor Técnicas de Condução de nossas trips , é hora de organizar e expor o que está sendo comprovado em comum com as experiências pessoais , uma espécie de Protocolo dos Efeitos , Ensaios sobre Causas . Teremos experiências mais otimizadas se souber-mos nos acercar de todos os Elementais conhecidos até agora ... de nossa forma AMADORA msm.
SEM HISTÒRIAS PESSOAIS, APENAS TÉCNICAS DE CONDUÇÃO E CAUSA-EFEITO .

Quero com esse post reunir o que andei vendo por aqui espalhado, e até sendo ignorado em forums que li . É um espaço pra expor Técnicas de Condução de nossas trips (...)
SEM HISTÒRIAS PESSOAIS, APENAS TÉCNICAS DE CONDUÇÃO E CAUSA-EFEITO .

Boa iniciativa!

Só não saquei muito a relação entre conteúdo e título do tópico... :(

Tenho sentido como extremamente necessária uma maneira de notarmos, coletarmos, reunirmos uma cultura micófila brasileira que possa nos ajudar a justificar perante a sociedade o direito de continuar comungando livremente nosso sacramento/medicina natural. Afinal, precisamos dar o exemplo e não dar brecha para que pensem que somos apenas um bando de drogados malucos.

Como já falou um juiz sobre a ayahuasca, creio que caia bem com o cogumelo: não basta ingerir apenas um chá, que é meramente um composto químico. Deve haver um contexto cultural que embase esta atividade, a dote de dignidade. Não um sistema, mas um movimento, uma corrente. Algo que mostre quão belo e importante é o que esses elementos-elementais nos proporcionam com seu sacrifício.

SET & SETTING = Preparação e ambientação. Isso me ajuda muito a guiar sessões boas para mim e para os demais com muita segurança e positividade, seja com qual sacramento for ou até mesmo sem nenhum. É o meu norte, que me dá base para dar conta das bad trips que eventualmente rolem comigo e com convidados. Parâmetros que me ajudam a estruturar minha vida cotidiana com mais positividade e profundidade.

Trata-se de um estilo de vida, que necessita de um cultivo diário, mas no qual nos iniciamos, progredimos, demoramos, etc, mas cuja trilha não deve ser perdida.

Não entendi bem se é esse o tipo de coisas que você busca reunir aqui. Caso não seja, depois adapto o post ou pedimos para a moderação cortar.

sim seria como um sub-forum do experiências só que de caráter mais técnico , tipo sacações que vieram com as experiências boas ou más e merecem ser compartilhadas para melhorar a ergonomia dos nossos companheiros , com chaves , técnicas ou ambientações de poder como você bem lembrou , valeu !

Boa iniciativa!

Só não saquei muito a relação entre conteúdo e título do tópico... :( a relação é essa msm como aniversariar de forma inversa o nosso bolo cerebral colonizado, espalhando nossas luzes (partindo as velas) dividindo as luzes .;)

Tenho sentido como extremamente necessária uma maneira de notarmos, coletarmos, reunirmos uma cultura micófila brasileira que possa nos ajudar a justificar perante a sociedade o direito de continuar comungando livremente nosso sacramento/medicina natural. Afinal, precisamos dar o exemplo e não dar brecha para que pensem que somos apenas um bando de drogados malucos.

Como já falou um juiz sobre a ayahuasca, creio que caia bem com o cogumelo: não basta ingerir apenas um chá, que é meramente um composto químico. Deve haver um contexto cultural que embase esta atividade, a dote de dignidade. Não um sistema, mas um movimento, uma corrente. Algo que mostre quão belo e importante é o que esses elementos-elementais nos proporcionam com seu sacrifício.

SET & SETTING = Preparação e ambientação. Isso me ajuda muito a guiar sessões boas para mim e para os demais com muita segurança e positividade, seja com qual sacramento for ou até mesmo sem nenhum. É o meu norte, que me dá base para dar conta das bad trips que rolem e me ajudam a estruturar minha vida.

Não entendi bem se é esse o tipo de coisas que você busca reunir aqui. Caso não seja, depois adapto o post ou pedimos para a moderação cortar.

Última edição por um moderador:
- Pedalar 3 horas, ida e volta;
- andar mais quatro, caçando;
- jejuar sete;
- quase dar um treco, e resistir;
- orar todo o tempo;
- deixar os destemperos dessa vida derreterem no passado, limpar a mente;
- chegar exausto em casa;
- tomar os cogumelos em jejum;
- tomar um banho ao mesmo tempo que o macarrão está a ferver.
- escorrer o macarrão, deixar a comida mais ao menos engatilhada pra quando o turbilhão se transformar em calmaria se poder comer algo, se quiser.
- Água durante a trip, banana e ar puro.
- Cama, chão, quintal, trip, delírios e alucinações boas, risadas e sono, dormir, acordar no outro dia
mais que renovado.

duendes escondem-se até no começo da manhã em lugares parados e sombrios (eletricidade estática) , deixe-se conduzir e se nesses lugares vc se ver tocando qualquer objeto bata-o devagar contra o chão e observe ...
Ao começo do dia eles assumem formas em simbiose com o que chamamos de espíritos . Fiquem à vontade se quiserem moderar ok!

duendes escondem-se até no começo da manhã em lugares parados e sombrios (eletricidade estática) , deixe-se conduzir e se nesses lugares vc se ver tocando qualquer objeto bata-o devagar contra o chão e observe ...
Ao começo do dia eles assumem formas em simbiose com o que chamamos de espíritos . Fiquem à vontade se quiserem moderar ok!

eita nois... essa eu vou esquecer, e deixar engatilhada em algum lugar dentro de mim pra se um dia for necessário...

saudações

Back