Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Valor nutritivo?

izdihar

Hifa
Membro Ativo
01/02/2019
191
15
27
Salve comunidade fungica !
Nas minhas trips com os cogumelos algumas vezes realizadas em completo jejum me surgiu uma duvida ... "Será que os cubensis possuem um valor nutritivo?" pois todas as vezes que ingeri os cogus com pelo menos 12h de jejum, durante toda a trip não sentia fome alguma, sera que isso se da por conta dos efeitos psicodélicos ou realmente os cogus podem alimentar alguem por algumas horas?
 
pois todas as vezes que ingeri os cogus com pelo menos 12h de jejum, durante toda a trip não sentia fome alguma, sera que isso se da por conta dos efeitos psicodélicos


A psilocina corta a fome. Não só ela como outros psicodélicos como LSD e preparações orais de DMT.

Pelo que sei não se conhece nenhum alimento que na quantidade de algumas poucas gramas possa cortar a fome do modo que uma dose razoável de psilocina faz. E uma dose de psilocina fica na ordem de miligramas.

Mas quando baixa, algumas horas depois, eu costumo sentir bastante fome. E tudo fica delicioso.
 
Back
Top